sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Veneza lança visita virtual à cidade

Veneza lança visita virtual à cidade.     Site permite navegar no interior de imagens em ângulo de 360°.   Itinerários turísticos propõem visitas a zonas menos conhecidas.

Da France Presse - A cidade de Veneza, na Itália, anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de um site que permite uma visita virtual à cidade alagada e aos arredores de alguns museus.

O site, http://www.veniceconnected.com/,  possibilita ao internauta navegar no interior de imagens tiradas em ângulo de 360°. A página propõe itinerários turísticos, até para zonas menos conhecidas da cidade, e possibilita um passeio virtual nos principais canais da cidade dos doges.
 
Site permite passear por Veneza virtualmente (Foto: Reprodução)
 
Segundo o dirigente de turismo de Veneza, Roberto Panciera, esta apresentação na internet "se adapta muito bem à especificidade e ao caráter único da cidade, cuja visita requer uma preparação prévia".

O município pretende ainda, em uma segunda etapa, abrir a possibilidade de restaurantes, hotéis e artesãos inserirem as próprias fotografias no site, de maneira a permitir que o turista organize toda sua estada em Veneza.
 
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo