quarta-feira, 2 de março de 2011

Estado vai financiar projetos de meio ambiente natural, cultural e urbanístico

Prazo para o recebimento de inscrições vai até 18 de março.  

Ainda há tempo para quem tem interesse em conseguir um financiamento para programas e projetos nas áreas de meio ambiente natural, cultural ou urbanístico. O Conselho Estadual de Defesa de Direitos Difusos (Cedif), vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), está com edital aberto até o dia 18 de março. A iniciativa visa selecionar ações a serem financiadas neste ano pelo Fundo Estadual de Defesa de Direitos Difusos (Fundif). 

Órgãos ou entidades da administração pública direta ou indireta, estadual ou municipal, além de instituições privadas sem fins lucrativos podem concorrer ao financiamento. 

As instituições interessadas devem protocolar os projetos presencialmente ou pelos Correios. O Cedif está localizado na rua da Bahia, nº 1.148, sala 328, Centro - CEP 30.160-906. O horário de atendimento é das 9h às 17h. 

O edital com a relação dos documentos necessários para concorrer ao financiamento e as características que os projetos devem ter está disponível no site www.conselhos.mg.gov.br/cedif. O telefone para informações é (31) 3213-0833. 

Defesa de Direitos Difusos 

O Fundo Estadual de Defesa de Direitos Difusos (Fundif) foi criado para promover a reparação de danos causados ao meio ambiente, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico. A Sedese é a gestora do Fundif por meio do Conselho Estadual de Defesa de Direitos Difusos.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo