terça-feira, 8 de março de 2011

A família nazista perfeita

Tocante esta foto não é? Poderíamos quase dizer que o homem na foto é um homem normal, marido fiel e pai amoroso.

No entanto, não se deixar levar pelas aparências. Seu nome é Sigmund Rascher e é um daqueles raros (ou não tão raro) espécimes de pessoa que, de tempos em tempos, o Homo Sapiens tem o mau gosto de dar à luz.

Sigmund Rascher foi um médico na SS e penso que esta breve descrição você pode ter uma idéia do tipo de personagem que estamos falando.
Junto com as de Mengele (O anjo da morte) suas experiências poderiam ser utilizados para alimentar os nossos pesadelos por toda a vida, o ruim é que elas eram reais.


As investigações de Sigmund Rascher  centrou-se principalmente em três aspectos. 
Os efeitos da altitude sobre os seres humanos. Submetendo inúmeros voluntários prisioneiros a situações extremas de altitude (até mais de 15.000) em uma câmara de pressão.
Sigmund registrava meticulosamente todos os sintomas que sofriam as "cobaias".



"- Convulsões espasmódicas.

Respiração agónica e compulsivos.

- Gritos.

-Convulsões de braços e pernas.

- Morde a língua.

Não responde a pergunta.

"Dá a impressão de uma pessoa completamente morta. "
Além disso, juntamente com Mengele, estudou o efeito da hipotermia e da capacidade do ser humano suportar a água gelada.
Submergia Indivíduos em tanques de água gelada, com diferentes tipos de roupas. Claro, tendo sempre um outro sujeito imerso nu que era utilizado para comparar.
Neste caso, como no anterior, os dados também eram fria e sistematicamente anotados.

N. Test Temperatura da água A temperatura corporal quando a água é removida A temperatura corporal até a morte Tempo submerso Tempo de morte
5 5,2 ° 27,7 ° 27,7 ° 66 minutos 66 minutos
13 6 ° 29,2 ° 29,2 ° 80 minutos 87 minutos
14 4 ° 27,8 ° 27,5 ° 95 minutos 100 minutos
16 4 ° 28,7 ° 26 ° 60 minutos 74 minutos
23 4,5 ° 27,8 ° 25.7 ° 57 minutos 65 minutos
25 4,5 ° 27,8 ° 26,6 ° 51 minutos 65 minutos

4,2 ° 26,7 ° 25,9 ° 53 minutos 53 minutos

E por último, também realizou experimentos sobre a coagulação do sangue através do desenvolvimento de uma droga chamada POLYGAL . Tomando esta medicação como medida preventiva, as hemorragia causada por ferimentos sofridos em combate seria menor.

Aqueles que levaram um tiro no tórax e no pescoço, ou amputaram um membro para provar sua eficiência, não viveram para contar.

Mas Sigmund Rascher não se contentou em ser um dos mais famosos médicos do Terceiro Reich e um amigo próximo de Himmler , Sigmund também queria ser o perfeito alemão e sua família ser a "família ariana perfeita" .

Então, se vangloriou de que sua esposa, apesar de ter 48, ainda era capaz de dar à luz bebês arianos perfeitos loiros de olhos azuis . Chegaram a ter três o que veio a incentivar Himmler coloca-los como um exemplo de "Famila SS perfeita" .

 Sua esposa, Karoline Diehl.

O problema é que quando sua esposa estava prestes a dar à luz a seu quarto filho, ela foi descoberta tentando seqüestrar o filho recém-nascido de uma de suas empregadas domésticas.

Quando investigaram mais um pouco todo o caso, descobriram que os outros três não eram perfeitos arianos filhos do casal e tinha sido comprado ou seqüestrados. A ira de Himmler para descobrir que era monumental e pelo menos por uma vez, a justiça foi feita do lado alemão. Sigmund e sua esposa Karoline foram executados sumariamente, em abril de 1945, no campo de concentração de Dachau .

Mais em:
Sigmund Rascher. (Wiki em espanhol)
Sigmund Rascher. (Inglês Wiki)
Sigmund Rascher. (Mad Scientist. Inglês)


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo