segunda-feira, 21 de março de 2011

Irã diz que construíu um "Flying Saucer" - Disco Voador


A agência de notícias Fars, parcialmente financiado pelo governo iraniano diz que o Irã  construiu um disco voador  chamado Zohal e usou essa imagem na história. Hmmmmmmmmmmmm.


 
Dizer que a foto parece suspeita é um eufemismo. Mas nenhum contexto foi dada para a foto. No entanto, a máquina é dito para ser usada para geração de imagens aéreas e foi descrito como:

A máquina voadora é equipada com um sistema de piloto automático, GPS (Global Positioning System) e dois sistemas de imagens separadas com total qualidade de imagem HD de 10 megapixéis e é capaz de tirar e enviar imagens simultaneamente.

Zohal usa um sistema de navegação portátil e um centro de monitoramento de transmissão de dados e imagens e pode voar tanto em espaços interiores e exteriores.
Agora onde fica estranho é que de acordo com PopSci, A Agência de Notícias dos Estudantes Iranianos também informou sobre a história e usado uma imagem do Draganflyer X6 em sua história, que nada mais é do que um helicoptero. Então, quem diabos sabe o que a coisa realmente parece, se existe mesmo. 
[Fars via PopSci]


gizmodo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo