quinta-feira, 31 de março de 2011

Karl Lagerfeld de novo com Coca-Cola Light

Por mlkvn
Para a Coca-Cola  tornou se uma tradição os recipientes com uma variedade de desenhos, dependendo da festa ou apenas para ter edições limitadas ou de coleções exclusivas. Personagens do meio, Mika , Tom Gauld , Justice & So_Me , Roberto Cavalli e Daft Punk , entre outros, fizeram parte dos decoradores das garrafas da bebida, da empresa de refrigerantes o pacote pode ser o normal ou light.


O ano passado um dos casos foi o de Karl Lagerfeld , que projetou uma garrafa de Coca-Cola Light como muitas das característica de suas criações onde o branco e o preto foram as estrelas.


Este ano, o designer voltou a participar da Coca-Cola apresentou três novos modelos de embalagens que, ao contrário do ano passado, tem muitas nuances, mas a paleta de cores é a mesma e inclui uma conhecida figura que também foi utilizado na na edição anterior.
"Adoro as que eu fiz no ano passado, mas amo ainda mais as de 2011. Estou muito satisfeito com esta colaboração".
 Você pode encontrar essas preciosas garrafas em 11 países europeus a partir de abril em uma edição limitada , individualmente ou em uma caixa especialmente projetada pelo designer. Estima-se que o preço varia entre 1 e 1,50 € por garrafa.
 



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo