domingo, 27 de março de 2011

Na onda do Office

Por Nancy Borrell
Lembro-me de há uns anos atrás, ninguém gostava da idéia de trabalhar o dia todo no computador. Hoje, com a padronização do uso do computador, o surgimento da Internet de novas profissões no mundo on-line, hoje são muitos que gostam de  trabalhar no computador complementada com uma vida social bem ativa.


No entanto, o que poderia melhorar o ambiente em que trabalhamos. Em Monkeyzen temos visto muitos exemplos de muitos espaços de trabalho criativos  (O que me atrai é a sede da Etsy em Nova York), mas certamente com esta proposta você vai se sentir mais livre para isso com o escritório em movimento Para as pessoas que trabalham de um lado para o outro com o computador.
Você ficará surpreso em quão útil pode ser esta aparentemente simples bolsa de carteiro. Com ela, você tem quase tudo para montar um Office em qualquer lugar seja em um relaxante parque ao ar livre ou em uma redação cheia de jornalistas, ou improvisar uma espaço confortável em qualquer lugar.

Este é um projeto criado pelos irmãos NICK + BEAU, Um híbrido bolsa de carteiro, laptop, cadeira dobrável para sentar-se confortavelmente (dentro das possibilidades) e até mesmo um Desktop com espaço para mouse e uma xícara de café. Uma ótima idéia para aqueles que levam o escritório a qualquer lugar.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo