sexta-feira, 11 de março de 2011

TourFilm Brazil prorroga inscrição de filmes

Evento ocorre em maio em Florianópolis e faz parte de um circuito que premia os melhores filmes de turismo do mundo.

Devido aos pedidos do público envolvido com o setor de turismo, a comissão executiva do TourFilm Brazil prorrogou as inscrições para o festival 2011 até o dia 20 de março. A mesma comissão, com o intuito de facilitar o acesso e promover ainda mais o turismo de cada região, também optou por cancelar a taxa de inscrição. O TourFilm Brazil, etapa da América Latina e Caribe, do circuito mundial de festivais membros do Cifft (Comité International des Festivals du Film Touristique, com sede em Viena, Áustria), que premia os melhores filmes de turismo do mundo, será realizado em Florianópolis entre os dias 19 e 21 de maio.

De acordo com o diretor geral do evento, Jorge Antonio Oro, nesta edição poderão ser inscritos filmes turísticos que irão concorrer nas categorias: Destinos Turísticos; Turismo de Natureza e Ecologia; Turismo de Aventura; Turismo Esportivo; Turismo de Eventos; Turismo Náutico; Hotéis e Resorts; Sabores e Aromas; Pessoas, Culturas e Tradições; Turismo Religioso; Parques Temáticos; Transportes para o Turismo; Turismo em Animação e Cartoon; Filmes em 3D; Turismo Rural e Jovens Talentos (este somente para estudantes). Agências de publicidade, órgãos oficiais de turismo, hotéis, restaurantes, parques temáticos, produtoras independentes, instituições ligadas ao turismo e faculdades de cinema e turismo podem inscrever gratuitamente seus vídeos até 20 de março de 2011 pelo site www.tourfilmbrazil.com.

Os ganhadores receberão as estatuetas Arara de Ouro, Arara de Prata ou Arara de Bronze. Dentre os ganhadores da Arara de Ouro, um será escolhido pelo júri para receber a Arara vermelha (Araracanga), o Grand Prix do TourFilm Brazil, ficando habilitado a concorrer ao prêmio de melhor filme de turismo do mundo, no Festival dos Festivais, em Viena. A programação de 2011 do TourFilm Brazil contempla sessões de exibição dos filmes premiados, fórum internacional de audiovisuais para o turismo e a cerimônia de premiação.

SERVIÇO:
O que: Tour Film Brazil
Quando: 19 a 21 de maio
Inscrições de Filmes: até o dia 20 de março
Credenciamento: até 30 de Abril
Informações: www.tourfilmbrazil.com ou contato@tourfilmbrazil.com

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo