quarta-feira, 2 de março de 2011

UFOs são reais e militares têm armas para utilizar contra ETS

Governo sombrio estaria por trás desta atividade
Por AOL/DailyMail - Tradução: ANovaOrdemMundial 

Paul Hellyer e A. J. Gevaerd, no International UFO 
Congress (IUFOC) 2011. Crédito: Revista UFO
Paul Hellyer [Entrevistado da edição UFO 123], ex-ministro de Defesa do Canadá, disse que provavelmente seria demitido por causa de suas opiniões se ainda fosse ministro, mas está convencido de que ele mesmo viu UFOs, conforme relatos no Daily Mail e AOL News. Segundo Hellyer, "a realidade é que eles (os alienígenas) vêm visitando a Terra por décadas, provavelmente milênios, e contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento".

Ainda discorreu que os UFOs não são o maior segredo do mundo, e que o maior segredo, conforme ele, é como um "punhado de banqueiros" enganarem os políticos por todo o último século para assumir o controle das moedas do mundo, criando um monopólio sobre a impressão de dinheiro. Ele acrescentou que os banqueiros são "muito inteligentes" ao financiar os políticos e agora controlam todo o processo político.

Hellyer apresentou sua opinião sobre UFOs na semana passada, no International UFO Congress (IUFOC), em Scottsdale, Arizona, e disse que está convencido de sua existência. "Os UFOs são reais e militares dos EUA têm armas para usar contra os extraterrestres", salientou. Igualmente, que "os alienígenas podem nos ajudar a aprender sobre as mudanças climáticas". Também confirmou que UFOs inadvertidamente já causaram acidentes de aviões militares. As falhas foram provocadas quando os jatos se aproximaram muito das naves extraterrestres e os campos de energia que as impulsionam fizeram com que as aeronaves militares falhassem. Ele também disse que alguns alienígenas estão ajudando os EUA a desenvolver armas.

Confiáveis fontes políticas e científicas com quem Hellyer tem conversado sugeriram que os Estados Unidos desenvolveram novas formas de energia em instalações ultra-secretas, utilizando tecnologia supostamente extraterrestre, segundo o colunista da AOL Lee Speigel. Em seu livro Light at the End of the Tunnel: A Survival Plan for the Human Species [Luz no Fim do Túnel: Um Plano de Sobrevivência para a Espécie Humana, AuthorHouse, 2010], Hellyer afirma que um "governo das sombras" americano está por trás desta atividade.

Hellyer é membro de um órgão que presta consultoria para da Rainha da Inglaterra, é um ativista ambiental e tem em seu currículo ter promovido a integração das forças armadas do Canadá. Mas além de tudo isso, o ex-ministro da Defesa canadense disse que extraterrestres visitam a Terra e o governo dos EUA está encobrindo informações sobre eles.

Ao longo de sua vida, foi contra o armamento do espaço. Ele apóia o Tratado de Preservação do Espaço que proíbe armas. No início de setembro de 2005, apareceu nas manchetes por anunciar publicamente que acredita em UFOs. Em 25 de setembro de 2005, ele era um orador convidado numa conferência de exopolítica em Toronto, onde disse à platéia que tinha visto um UFO uma noite com sua falecida esposa e alguns amigos. Informou que, apesar de não ter levado muito a sério a experiência na época, manteve a mente aberta para o assunto. Começou a levar a questão muito mais a sério depois de assistir o especial sobre UFOs de Peter Jennings na ABC em fevereiro de 2005... 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo