terça-feira, 1 de março de 2011

Um misterioso Simpósio e uma conquista sem precedentes à Ufologia

Maior dos líderes islâmicos nos Estados Unidos e amigo pessoal de Obama quer segredos sobre UFOs em cima da mesa
 
Reunião privada com Louis Farrakhan e o grupo.
Crédito: Revista UFO
Por Paulo R. Poian
Há cerca de um mês, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd recebeu telefonema dos EUA com um convite para participar de um tipo de simpósio com líderes políticos e religiosos da nação e falar sobre UFOs no Brasil, de nossos principais casos e de como promovemos a abertura no país.
Foi algo muito inusitado, pois não deram detalhes nem anteciparam nada. Na semana seguinte, veio a confirmação do convite e Gevaerd acabou recebendo, dias depois, as passagens e vouchers de hotel para participar do tal evento / reunião, que então descobriu que ocorreria em Illinois, Chicago, no fim de fevereiro. Nada mais do que isso foi dito neste novo contato, exceto que aquele era um convite pessoal e intransferível de um líder político e religioso islâmico muito importante dos EUA.

Nos dias seguintes, os detalhes sobre tal acontecimento chegavam em conta-gotas e Gevaerd não podia ainda falar nada sobre o que seria. Porém, uma das coisas que o assessor do anfitrião disse é que estavam sendo convidados "ufólogos de várias partes do mundo para participar de um acontecimento inédito" e que seria "algo histórico que deveria ser acompanhado por pessoas da área, respeitadas em seus países".

Claro que sentiu-se eufórico e lisonjeado, mas ainda assim manteve-se em silêncio, a pedido da organização do evento. No entanto, recebeu uma ligação do jornalista mexicano Jaime Maussán [Correspondente Internacional da UFO], que também havia sido convidado. Ele disse que seria um evento "significativo e muito importante" que ocorreria no sábado, dia 26, para cinco mil pessoas e com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares, celebridades etc dos Estados Unidos. "Gevaerd, se prepare bem. Isso vai ser histórico", disse Maussán.

O simpósio seria uma manifestação de grande porte para demandar diretamente a Barack Obama, ao governo dos Estados Unidos e a outros governos do mundo - representados na ocasião - abertura completa e irrestrita de todos os segredos sobre a presença alienígena na Terra, de forma definitiva e inquestionável. Gevaerd e mais alguns ufólogos, entre convidados de várias partes do mundo, foram escolhidos para fazer uma manifestação apoiando o pedido. No início, disseram que ele teria entre cinco e 10 minutos para expor seu pleito e falar um pouco de UFOs no Brasil, depois em novo contato lhe pediram para preparar uma palestra de 30 a 40 minutos, abordando, entre outros temas, Operação Prato e Varginha. Mais informações chegavam a cada instante, sempre a conta-gotas.

Preparativos e correria

Finalmente, embarcou no dia 18 para Los Angeles, onde passou o final de semana e segunda-feira. Na terça, dia 22, foi para o Arizona, ao International UFO Congress (IUFOC) em Phoenix [Do qual fez a abertura no dia 23], e na sexta-feira foi cedo para Illinois ao evento acima citado. O líder islâmico que convocou o encontro em Chicago, tratava-se de ninguém menos do que Louis Farrakhan, um ativista dos direitos humanos conhecidíssimo e respeitado no país, o mais renomado líder islâmico fora do Oriente, representante nos EUA da Nation Of Islan [Nação Islâmica, NOI] e amigo pessoal de Barack Obama. Absolutamente ninguém se atrevia a prever o que ocorreria em Chicago no sábado, como também eram muitas as opiniões quanto ao que levou um líder religioso islâmico a promover uma manifestação destas. E não um comum, mas sim com extraordinária bagagem e penetração nos Estados Unidos. 

Público majoritariamente islâmico. Crédito: Revista UFO   
A conferência foi intitulada The Truth About the Existence of Unidentified Flying Object [A Verdade Sobre a Existência dos UFOs] e marcada para a tarde de sábado, dia 26. Durou das 14h30 às 18h30 do horário local - quase uma hora alem do programado. Foram oito conferencistas de quatro países - A. J. Gevaerd, do Brasil, Jaime Maussán e Fernando Correa do México, Piergiorgio Caria e Antonio Urzi da Itália, Roger Leir, Steve Colbern e Donald Schmitt dos EUA -, cada um com limite de 15 a 20 minutos e todo o programa foi gravado e transmitido ao vivo para o mundo, através da TV online do NOI...
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo