sexta-feira, 22 de abril de 2011

Back of a webpage: Como ver as costas de um site

Por Alberto G. Luna


Segundo Wolf, uma coisa "existe" quando não é apoiado apenas por um sentimento subjetivo, enganosa e também facilmente levar a ignorância da existência a cada vez que você fechar os olhos ou virar as costas e ir, você sabe. Mas, quando integrados no cenário . Isto é, se é consistente no seu interior. Ou, se as notas são inerentes em um subjectum .


 
 
 
 


Vemos as coisas, nós confiamos que elas são verdadeiras, mas nunca pensamos em como elas são quando nos as viramos , ou melhor, como são de costas.

Felizmente nem todos são iguais. Josephine Yatar e Jeff Lam tentaram imaginar o que aconteceria se olhassemos para a parte de trás de tais sites bem conhecidos como o YouTube, Flickr, Twitter ou Facebook. Para dar um exemplo.

Os passarinhos do Twitter voando e levantando 'tweets', o Flickr por trás da tela ou no YouTube. O resultado é muito bom. Primeiro, porque temos alternativas visualmente rica, muito criativa e muito, muito original. Em segundo lugar, porque nos faz pensar em algo que normalmente tomamos por finalizado.

Antes  de tudo quero dizer  que esses dois autores são muito bons e recomendo ir diretamente a suas página , que é sensacional.

Yatar e Lam criaram este projeto chamado de Back of a webpage, , e o tem feito  em Tumbrl. Você vai ver que toda a página é feita ao contrario, fingindo estar girado ao redor, como se fosse visto por trás. O projeto é muito bom e original, o  melhor que eu já vi em muito tempo.
 
 
 
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo