terça-feira, 26 de abril de 2011

Festival Giovani di Música Italiana

São Paulo - A Comissão Jovem do Comites de São Paulo, com o patrocínio do Circolo Italiano di San Paolo e apoio do Consulado Geral da Itália e do Istituto Italiano di Cultura estará promovendo nos dias 10 e 11 de setembro de 2011, no Circolo Italiano de São Paulo (Sede Central - Sala delle Colonne), o 1º Festival Giovane di Musica Italiana a San Paolo,
 
com o objetivo de incentivar a criatividade poético-musical de compositores, intérpretes, arranjadores e instrumentistas, voltadas à temática e aos ritmos italianos, tradicionais ou modernos, promovendo um resgate e a divulgação dos valores históricos e culturais italianos em território brasileiro.


Inscrições abertas até o dia 1º de agosto de 2011, data de expedição do material à Comissão Organizadora do Festival, devendo ser remetido ou entregue pessoalmente, exclusivamente, ao COMITES (Rua Rocha, 245 - Bloco B - 2º andar - Bela Vista - CEP 01300-000 - São Paulo), ou via e-mail para jovens@comites.org.br.


Não serão aceitas inscrições enviadas através de jurados.


O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.comites.org.br/jovens/festivaldemusica . (Fonte Comites SP)
http://www.italianos.it/
 
blogdoaleitalia

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo