quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os 6 lugares mais terríveis do planeta

Por Juan Manuel García
Há muito tempo, costumava ser uma pessoa muito fácil de se assustar, Não podia suportar ouvir qualquer história de terror ou filmes, que eu sabia de antemão que iria passar a noite acordado.
E ultimamente, meus medos foram resumidos, alguns mais reais e menos assustador, eu não tinha outra alternativa, respirar fundo, fechar os olhos no escuro para evitar ver figuras terríveis patrocinada pela sua própria cabeça e correr sem parar até estar em um lugar "seguro".

Talvez você não seja tão medroso quanto eu, mas tenho certeza que em algum momento, em algum lugar, têm vindo a sentir um frio que percorre a espinha.

Hoje, apresentamos os 6 lugares mais assustadores do planeta.

A floresta do suicídio de Aokigahara - Japão 


Este floresta, Mais conhecida como "o mar negro de árvores" é o lugar preferido para os japoneses cometerem suicídio. Estima-se que 100 pessoas se suicidam a cada ano neste lugar. Veja você o suicidio em Tóquio é muito caro, pois se a sua morte causar algum dano para a cidade, sua família terá que pagar os danos, em Aokigahara É grátis. Quem entra nesta floresta pode encontrar sem dificuldade ossos, roupas com sangue e outras surpresas não muito agradáveis. Ao longo da floresta são colocadas placas que tentam mudar a sua mente para o suicídio e fazer os visitantes suicidas a reconsiderar mais uma vez, sem muito sucesso. 

Overtoun Bridge, na Escócia 


Ao contrário da floresta Aokigahara, neste lugar não houve mortes de seres humanos, aqueles que cometem suicídio inexplicáveis aqui  são os cães. Desde a década de 60, sem nenhuma razão aparente, um cão decide acabar com sua vida a cada mês neste lugar e não é simplesmente um lamentável acidente, os moradores afirmam ter visto uma série de cães andando pela rua e ir direto para a ponte e pular sem hesitação.

A Mansão Winchester, na Califórnia 


Este mansão A Califórnia é conhecida por ser "assombrada". Presume-se que a casa estava em construção há 38 anos até a morte do proprietário, Sarah Winchester, Viúva do magnata de armas, William Wirt Winchester. Diz-se que Sarah construiu uma mansão em um esforço para apaziguar os espíritos de todos os índios massacrados durante a famosa Conquista  do Oeste. Esta mansão não é apenas conhecida por ser assombrada, também é conhecida por ter uma arquitetura peculiar, dentro da casa há janelas que parecem paredes abertas,  escadas que levam a lugar nenhum e outras esquisitices.

O ossário Sedlec, República Checa


Este Capela é famosa por ser artisticamente decorada com mais de 100 000 esqueletos humanos, tanto os móveis e acessórios decorativos são feitos completamente com ossos. O resultado desse estilo é o trabalho do carpinteiro macabro Frantisek Rint. Definitivamente ir lá, me causa um sentimento que vai além de um simples calafrio.


San Zhi, Taiwan
A cidade fantasma San ZhiEm Taiwan, foi iniciada no final dos anos 80. A idéia era construir uma luxuosa e futurista urbanização fora Taipei. Mas a medida que a construção avançava, as coisas começavam a ficar um pouco nebuloso. Diz-se que a construção foi interrompida devido a mortes e desaparecimentos de trabalhadores durante as primeiras semanas de trabalho, outros dizem que foram os trabalhadores que fugiram quando foram atacados por estranhas criaturas.

Hoje o local está completamente abandonado, pelo menos por seres humanos.

Pripyat, Ucrânia


Pripyat é uma cidade fantasma na zona de alienação no norte da Ucrânia na região de Kiev. Esta cidade é conhecida por ter sofrido o pior desastre nuclear da história, quando houve superaquecimento e explosão do reator número 4 da Central Nuclear de Chernobyl. A cidade teve que ser completamente evacuada, o que resultou na sua deterioração, é agora uma cidade fantasma. Este local foi fechado por causa dos elevados níveis  de radioatividade, até poucos anos era um lugar habitado por trabalhadores da usina agora é só um cenário sombrio. 


Então, aqui estão seis lugares no mundo em que eu não estaria sob quaisquer circunstâncias.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo