O Navio Dobradiça e o Avião Porta- Aviões
Às vezes aparecem freaks reais dignos de menção. Aqui estão duas máquinas incríveis e estranhas. Primeiro, o "navio dobradiça" (via Tingilinde), Um navio projetado para coletar poluição das águas superficiais. Operado pela Marinha alemã, os dois navios desta classe chamada Bottsand.
Pode mudar a configuração (em um ângulo de 65 graus) para "varrer" a água contaminada e assim removendo o óleo combustível da água.
Outro caso notável é a estranha máquina porta-aviões. A idéia de construir um veículo aéreo capaz de transportar em seu interior aviões. Como se fosse um porta-aviões que voa, é muito antiga. As primeiras tentativas foram realizadas com os dirigíveis. Mas, de todas as experiências, cuja variante mais conhecida é o sistema de transporte aéreo do ônibus espacial dos EUA.
Este é o projeto MX -1016, Também conhecido como Tip Tow. A idéia era simples, como os primeiros caças a jato tinham um alcance bastante limitado, porque não levá-los a bordo de um avião madrinha? A proposta não vai muito longe, mas essa imagem da USAF de um EB-29A voando com dois EF-84b no extremo de cada asa, uma das mais estranhas aeronaves já projetadas.
Este vídeo demonstra que a proposta era ainda mais perigosa.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)