quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pocket Light : Uma lâmpada de bolso

Por mlkvn


Queria escrever sobre esta invenção ou acessório que acho muito original. Embora já tenha alguns anos desde o seu lançamento.Porém é uma invenção única. Porque tem o tamanho e a espessura de um cartão de crédito. Embora tenhamos visto milhares de lâmpadas e lâmpadas em miniatura, isto me fez destaca-la de todasQuero dizer, é uma opinião pessoal, tenho visto ótimos projetos.


Sendo tão pequena, a Pocket Light é o tamanho perfeito para ser armazenado e transportável em qualquer bolsa ou bolso. Basicamente, é uma lâmpada pequena com uma bateria pequena e plana, que acende quando desdobrada simulando uma lâmpada. É muito provável que a bateria não seja de longa duração ou a intensidade da luz muito brilhante, mas acho que é ideal para emergências, quando ficamos sem luz em casa ou reparos do carro.
O design inteligente e original é da Hyun Jin Yoon e Eun Lee Hak que tem seu estúdio de design (Ryan Harc), Fundada em 2009 e ganharam vários prémios internacionais. As idéias do projeto surgiu a partir da busca de novas experiências quando se tenta resolver as necessidades que afetam o ser humano como um indivíduo. Eu mencionei que a idéia original é deles, em alguns sites da Internet e redes sociais, há um boato de que uma empresa copiou o desenho e colocou no mercado, fazendo os inventores passarem alguns momentos difíceis.


Especialmente prá mim esta lâmpada é uma invenção muito simples e prática mas as outras também tem uma apresentação muito agradável.
monkeyzen

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo