quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sobre Mitchell X NASA X UFOs.

Paulo R. Poian/imagem arquivo google
Saiba mais:

Declarações de astronautas e altos funcionários da NASA sobre UFOs no espaço






http://www.ufo.com.br/artigos/declaracoes-de-astronautas-e-altos-funcionarios-da-nasa-sobre-ufos-no-espaco/



Filmagens e fotos da NASA teriam sido vetadas por 'excesso de brincadeiras'

http://www.ufo.com.br/noticias/filmagens-e-fotos-da-nasa-teriam-sido-vetadas-por-excesso-de-brincadeiras/



Edgar Mitchell revela o que sabe

http://www.ufo.com.br/artigos/edgar-mitchell-revela-o-que-sabe/



Mitchell afirma que os extraterrestres existem e estão fazendo contato conosco

http://www.ufo.com.br/noticias/mitchell-afirma-que-os-extraterrestres-existem-e-estao-fazendo-contato-conosco/



Ex-astronauta da NASA declara que o governo norte-americano esconde a verdade sobre os UFOs

http://www.ufo.com.br/noticias/ex-astronauta-da-nasa-declara-que-o-governo-norte-americano-esconde-a-verdade-sobre-os-ufos/



Confira nossos documentários exclusivos sobre este assunto. Acesse os links para detalhes e trailers:



Contatos com UFOs no Espaço (1999)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/contatos-com-ufos-no-espaco



Descrição: O que a NASA insiste em ocultar do mundo? Veja neste DVD imagens e fatos impressionantes sobre as viagens espaciais da NASA, mantidas até hoje sob absoluto sigilo. Desde a década de 50, quando os primeiros vôos espaciais não tripulados foram lançados, naves extraterrestres começaram a monitorar cada passo da humanidade e principalmente nossa ambição de militarizar o espaço.



Evidências comprovam que todos os foguetes norte-americanos e soviéticos, além das missões à Lua, foram observados e seguidos por discos voadores – muitas vezes de perto. A NASA e a Agência Espacial Russa têm total conhecimento dos fatos, mas insistem em acobertá-los e jamais admitiram o que sabem. Muitos astronautas já tiveram a oportunidade de observar UFOs no espaço e alguns até contataram extraterrestres. Este documentário mostra os testemunhos impressionantes desses profissionais, assim como filmagens inéditas de discos voadores no espaço e na superfície lunar.



Revelações Ufológicas da Rússia (1999)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/revelacoes-ufologicas-da-russia



Descrição: Nunca estivemos sós, dizem os cosmonautas russos. É o que você confirma neste DVD, que contém ocorrências espantosas, negadas durante 40 anos pela extinta União Soviética, agora reveladas por militares e cosmonautas russos. Este fascinante documentário apresenta depoimentos de autoridades militares sobre casos impressionantes de observações de UFOs e contatos com tripulantes na extinta União Soviética, além dos depoimentos de cosmonautas e heróis espaciais sobre surpreendentes episódios de UFOs seguindo os veículos do programa espacial russo, conservados até agora em segredo.



Contém também entrevistas com pilotos de caça que descrevem perseguições a objetos não identificados nos céus da URSS, atual Rússia. O documentário é uma produção de alta qualidade de Giorgio Bongiovanni, editor da revista italiana Terzo Millennio e diretor da Nonsiamosoli.



Informações que a NASA Oculta (2000)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/informacoes-que-a-nasa-oculta



Descrição: Naves alienígenas à espreita no espaço, é o que você verá neste documentário ufológico. Além de comunicações secretas entre as missões espaciais e as estações da NASA que mostram que os astronautas estiveram próximos a UFOs. Tudo começou com a chegada do homem à Lua, depois com as viagens dos ônibus espaciais e, mais recentemente, com a exploração de Marte.



E o mistério de naves espaciais norte-americanas que são seguidas por UFOs no espaço só aumentou. A NASA tem plena consciência do que acontece ao redor da Terra. Entretanto, pressiona para que o assunto seja mantido em sigilo. As missões Challenger, Discovery e Endeavour são as que mais foram acompanhadas por estranhos objetos discóides de origem não terrestre.



Este documentário apresenta intrigantes filmagens de UFOs no espaço, com espantosos detalhes. As imagens foram obtidas de um especialista em satélites e radiocomunicação canadense, que interceptou transmissões secretas da NASA e as divulgou à comunidade ufológica. Através delas é possível saber que alguém mais freqüenta o espaço.



Destino Terra (2007)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/destino-terra



Descrição: A Terra, há muito tempo, é bem mais do que um minúsculo ponto azul no espaço. Veja neste DVD as tentativas dos militares norte-americanos de derrubar discos voadores em pleno vôo, após eles terem interferido em testes nucleares. Este é um dos documentários ufológicos mais premiados dos últimos tempos. Destino Terra tem informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, pilotos, agentes secretos e até políticos.



Você verá personalidades como os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem declarações raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote, o DVD mostra os astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper descrevendo ocorrências com UFOs na Terra e no espaço, e o cosmonauta Pavel Popovich relatando o avistamento de um UFO durante o vôo da estação MIR.



O documentário apresenta também uma análise de documentos secretos recentemente descobertos. Destino Terra contém filmagens inéditas de UFOs sobre grandes cidades de todo o mundo, que são mostradas pela primeira vez e analisadas por especialistas dos estúdios de George Lucas. Importantes casos também são mostrados sob uma nova ótica, com filmagens em locais de pouso de UFOs e relatos de abduzidos. O ponto alto do DVD são informações, imagens e entrevistas inéditas que comprovam a tentativa dos EUA de derrubar UFOs com armamentos secretos, além de casos em que discos voadores interferiram no lançamento de mísseis balísticos intercontinentais, inutilizando suas ogivas nucleares.



A Verdade Sobre a Lua (2009)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/a-verdade-sobre-a-lua



Descrição: Crateras misteriosamente iluminadas, torres, pirâmides e outras figuras inexplicadas no solo lunar denunciam que a verdade sobre o satélite continua oculta do mundo. O que os astronautas russos e americanos encontraram em nosso satélite e por que não revelaram ao mundo? A Lua sempre representou, até ser conquistada, um grande mistério para a humanidade. Teria sido habitada? Teria sido visitada por outras espécies, assim como a Terra? E teriam tais civilizações construído bases em sua superfície? Estes são apenas alguns dos questionamentos que nosso satélite natural suscita. Porém, em vez de tê-los respondidos, sua conquista apenas aumentou as suspeitas de que russos e norte-americanos encontraram em nosso satélite coisas surpreendentes, que jamais revelaram ao mundo.



Mas o que, enfim, os astronautas que caminharam sobre a superfície lunar encontraram? O que as inúmeras missões não tripuladas, satélites orbitais e sondas enviadas à Lua descobriram? E, finalmente, por que até hoje é mantido segredo sobre todos estes fatos? Este documentário, premiado internacionalmente, mostra as razões para o insistente acobertamento de informações e apresenta imagens espetaculares obtidas de arquivos secretos da NASA, assim como depoimentos de seus técnicos, engenheiros e especialistas, que denunciam manobras de sigilo em torno das descobertas lunares.



A Verdade sobre a Lua é a versão brasileira de Moon Rising, filme do cineasta norte-americano Jose Escamilla, descobridor dos “rods”. É a parte dois da série The Greatest Story Ever Denied, lançada no Brasil pela Videoteca UFO com o título UFOs: O Grande Desafio da Humanidade http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/ufos-o-grande-desafio-da-humanidade , em 2008. Nesta obra, um dos mais fascinantes documentários de todos os tempos, você encontrará as respostas para as perguntas mais contundentes sobre nosso satélite, que autoridades da Rússia e EUA insistem em esconder.



Luna: Até Onde Vai a Mentira? (2009)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/luna-ate-onde-vai-a-mentira



Descrição: Por que a exploração da Lua, desde os anos 60, apenas aumentou a quantidade de perguntas que temos sobre ela, em vez do contrário? Nosso satélite natural sempre foi inesgotável fonte de questionamentos, principalmente depois que passou a ser alvo de projetos espaciais das superpotências. Desde os anos 60, inúmeras missões se aproximaram e desceram na Lua, nem sempre com o conhecimento da humanidade, nem sempre com propósitos pacíficos. Algumas destas empreitadas continuariam até hoje sendo escondidas de todos, e seus resultados são insondáveis. Especialistas e funcionários de agências governamentais norte-americanas, que já vieram a público em várias ocasiões, denunciam o acobertamento dos fatos e garantem que há segredos inconfessáveis sobre nosso satélite.



Este documentário pretende explorar alguns deles, debatidos nas comunidades astronáutica e ufológica dos Estados Unidos, e responder a perguntas que não se calam. Estaria a Lua sendo explorada por outras espécies cósmicas, além da raça humana, seres que a utilizariam como uma plataforma para atingirem a Terra? Com que propósito? As autoridades das nações que já enviaram missões e astronautas para lá sabem desta realidade? Por que escondem? Este DVD, que dá continuidade ao título A Verdade sobre a Lua (DVD-036), também do produtor Jose Escamilla, vai fundo na questão e apresenta evidências de que a NASA tem escondido a realidade sobre as condições de nosso satélite natural, ora adulterando imagens, ora omitindo declarações de astronautas para lá enviados – principalmente de que estiveram frente a frente com ETs.



50 Anos de Exploração Espacial (2009)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/pacote-promocional-dvd-044-dvd-045-e-dvd-046



Descrição: Veja em 50 Anos de Exploração Espacial os momentos mais emocionantes da trajetória da NASA, desde o primeiro homem em órbita até as missões do ônibus espacial. Reveja o incrível vôo de John Glenn na missão Friendship 7, o sucesso da Apollo 11 e os primeiros passos de Neil Armstrong na Lua, as viagens seguintes ao satélite e as operações conjuntas com a nave soviética Soyuz. Assista a imagens inéditas mostrando em outros ângulos a pane na Apollo 13, a queda da Skylab e o desastre da Challenger.



A série contém ainda detalhes do funcionamento de satélites espiões, do desenvolvimento da Estação Espacial Internacional e da implantação do telescópio Hubble. Conheça a verdadeira razão de não voltarmos mais à Lua e descubra que o destino agora é Marte, Vênus, Júpiter e mundos além do Sistema Solar, e quais são os planos da NASA para alcançá-los.



Parte 1

A Conquista da Lua: Dificuldades e Surpresas

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/50-anos-de-exploracao-espacial--parte-1

• As Missões Freedom e Friendship

• Houston Avança com as Gemini

• A Saga das Primeiras Missões Apollo

• A Chegada à Lua e as Viagens Seguintes

• Explorando um Novo Mundo

• A Tragédia da Apollo 13



Parte 2

Sobrevivendo no Espaço: Desafios à Frente

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/50-anos-de-exploracao-espacial--parte-2

• Apollo 17, a Última Missão à Lua

• Por que não Voltamos ao Satélite?

• As Operações Conjuntas com a Soyuz

• Trabalhando na Estação Skylab

• A Era dos Poderosos Satélites

• O Desastre da Challenger



Parte 3

O Futuro já Chegou: O Universo nos Espera

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/50-anos-de-exploracao-espacial--parte-3

• Conhecendo os Satélites Espiões

• A Estação Espacial Internacional

• A Implantação do Telescópio Hubble

• Marte, Vênus e o Sistema Solar

• A Era dos Ônibus Espaciais

• Planos para o Futuro no Cosmos





Destino Terra 2 (2010)

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/destino-terra-2



Descrição: A mais completa investigação que já se fez do Fenômeno UFO



As evidências de que extraterrestres observam nossas ações bélicas, impedindo ou sabotando testes nucleares, e de que os governos das superpotências sabem que está próximo o dia em que terão que revelar a verdade ao mundo.



Cinco anos após o lançamento do DVD Destino Terra http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/destino-terra , os produtores deste que é considerado o mais elogiado documentário sobre discos voadores de todos os tempos decidiram lançar uma edição comemorativa de aniversário. Ela é mais completa, contém mais entrevistas, mais filmagens e muito mais revelações do que a anterior — e ainda vem com um bônus: uma entrevista com os premiados produtores James Fox, Tim Coleman e Boris Zubov, revelando porque decidiram fazer o documentário.



Destino Terra 2 tem informações impactantes e imagens estarrecedoras sobre a ação de UFOs em nosso planeta, além de entrevistas com cientistas, astronautas, políticos e até presidentes dos Estados Unidos. Você verá Jimmy Carter, Bill Clinton e Ronald Reagan falarem abertamente sobre ETs, além dos astronautas Gordon Cooper e Edgar Mitchell e do cosmonauta Pavel Popovich revelarem espantosos contatos com naves.



Destino Terra 2 penetra ainda mais profundamente na questão do acobertamento ufológico e conclama a comunidade científica internacional a tratar do assunto com a devida seriedade. O documentário é mais uma vez narrado por Peter Coyote e contém mais filmagens de UFOs em todo o planeta. Novamente — agora com mais detalhes — o DVD aborda a interferência de alienígenas no programa nuclear americano, inutilizando teste de mísseis atômicos para demonstrar sua superioridade. O DVD é a mais completa investigação que já se fez do Fenômeno UFO.



Destaques:



• Entrevistas com personalidades, cientistas, militares, astronautas e até presidentes dos Estados Unidos revelam a verdade.



• Filmagens raras e inéditas de UFOs em todo o mundo e observações de naves narradas por astronautas russos e norte-americanos.



• Evidências do envolvimento das superpotências no ocultamento da ação de outras espécies cósmicas na Terra.



• Contém EXTRA: Entrevista com os premiados produtores James Fox, Tim Coleman e Boris Zubov revela a razão do documentário.



CONHEÇA TAMBÉM OUTROS LANÇAMENTOS DESTE MÊS



DVD-048 Intrusos no Céus:

http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/intrusos-no-ceu



DVD-049 Penetrando nos Segredos dos Incas: http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/penetrando-nos-segredos-dos-incas---colecao-descobrindo-o-peru-i


agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo