terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deus Enki dos sumérios estaria simbolizado em agroglifo da Itália

Por Paulo R. Poian
Desenho surgido em junho possuiria significado excepcional
Enki era também conhecido, entre outros nomes, como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte. Considerado por estudiosos como um dos astronautas extraterrestres que por aqui estiveram no passado. Crédito: Wikimedia/loveenki


O agroglifo surgiu em 20 de junho de 2011, na localidade italiana de Poirino, região de Piemonte, província de Turim.
 
 


Para compreender o resultado da análise final, realizada pela equipe do Crop Circle Connector, foi utilizado o American Standard Code for Information Interchange [Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação, ASCII], um código de caracteres baseado no alfabeto latino, tal como se usa em inglês contemporâneo e também outras línguas ocidentais.

Este sistema foi desenvolvido a partir de 1960 e grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram, como uma evolução dos conjuntos de códigos utilizados em telegrafia. Mais tarde, em 1967, goram incluídas as minúsculas e redefiniram alguns códigos de controle para formar o conhecido como US-ASCII.

O ASCII utiliza sete bits para representar os caracteres, embora inicialmente empregasse um bit adicional - de paridade - que era utilizado para detectar erros na transmissão. Freqüentemente se confunde incorretamente o ASCII com outros códigos de caracteres de oito bits, como o ISO-8859-1.

O Crop Circle (agroglifo) de Poirino conteria, segundo a pesquisa, informações extraordinárias sofisticadas e, ao mesmo tempo, complexas. Fazendo uma análise e interpretando-a, conforme seus investigadores, entre outras coisas a borda exterior traria os nomes de "Enki-Ea" neste conteúdo.

Forneceriam como resultado 01000101 01100001 01000101 01101110 01101011 01101001 00100000 = EaEnki (Ea Enki e o espaço). Estes são alguns dos nomes de um deus sumério: "O Senhor da terra, Deus da água, Criador da humanidade".

Insólitas coincidências

 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo