terça-feira, 6 de setembro de 2011

UFOs perseguidos pela USAF em duas ocasiões distintas num mesmo dia

Por Roger Marsh/Examiner - Tradução: Lucas Daniel Reginato/Realidade Oculta 
Diversas pessoas teriam avistado 14 aviões de combate logo após o surgimento de UFOs
Aviões perseguindo ou sendo perseguidos por UFOs não são casos raros na literatura ufológica. Crédito: unexplained mysteries
Cinco testemunhas do Condado de Rockbridge, estado da Virgínia (EUA), relataram a observação de um grande UFO esférico, 



branco e com núcleo cinza, entrar em seu campo de visão a aproximadamente 750 m de altitude, no dia 01 de setembro. O objeto foi logo seguido por 14 aeronaves vindas de "diferentes direções", com um destes jatos tentando interceptá-lo, de acordo com relato registrado no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).

"O objeto era branco com um núcleo cinza, as luzes não piscavam e permaneciam constantes", declarou uma das testemunhas. "O UFO subiu, fez uma série de curvas de 45 º, primeiro para a minha direita, depois para a esquerda, alternando-as".

Então o artefato cruzou o céu, "pairou diretamente acima, a uma altitude de aproximadamente 750 m" e moveu-se novamente para a direita da testemunha. "As luzes mudaram de brancas para laranja-avermelhadas, e então para vermelho escuro, antes do objeto desaparecer de vista de todos que estavam comigo", descreveu.

Em determinado momento, sempre conforme o descrito, tornou-se impossível de ser visto no céu. "Note que no espaço aéreo no qual o UFO desapareceu, o céu estava excepcionalmente limpo e ele não se escondeu atrás de nenhuma nuvem…", disse a testemunha.

Então, 2,5 minutos depois, 14 aeronaves apareceram. "Porém, a luz vermelha reapareceu, sem sinal de sua origem, mudou para branca mais uma vez e foi em direção ao ponto no céu onde se vê a Via-Láctea. Um dos aviões de combate mudou seu curso e parecia tentar interceptar o objeto. O UFO desceu, reduziu sua velocidade e, então, foi rapidamente em direção ao jato. Após uma aproximação entre os dois objetos, o jato fez uma curva de 180 º e voltou para onde veio, bem como as outras três aeronaves que estavam na área naquele momento" ...
 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo