quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Onda ufológica estaria em andamento na Argentina

Por LaCapital - Tradução: Paulo Poian 
Cidade de Victoria, na província de Entre Ríos
Marca encontrada em local de recentes avistamentos de luzes não identificadas na localidade de Laguna del Pescado. Crédito: Raul Benitez/Visión OVNI



"Estamos passando por uma onda de UFOs em Victoria", alertou Andrea Pérez Simondini [Correspondente internacional da Revista UFO], falando das intensas atividades e avistamentos do mês de novembro, que culminaram com a descoberta de uma "marca oval" em um campo da localidade Laguna del Pescado.

Andrea, que é filha da fundadora do grupo Visión OVNI [Silvia Simondini, consultora da Revista UFO] e uma das principais ufólogas do país, explicou em conversa ao programa La que se viene da rádio La Ocho AM que em 03 de dezembro uma equipe realizará jornadas de observação, devido a grande movimentação de luzes detectadas na região principalmente nos últimos 10 dias, e também "para pedir a abertura dos arquivos ufológicos na Argentina".

"Dizemos onda [grande quantidade de avistamentos em curto período de tempo] precisamente por causa do que tem acontecido nos últimos 15 dias nesta área, que culminou com a descoberta de uma marca oval (não a tipicamente circular como se costuma encontrar) com 14 m de comprimento no lugarejo de Laguna del Pescado, coincidente com o local onde as luzes foram relatadas durante a noite. Estamos repletos de investigações e tiramos até mesmo amostras destas marcas", discorreu Andrea sobre os fatos recentes que incentivam a reunião de pesquisadores em Victoria.

Apontou que a intenção não é a de convencer quem não acredita na existência de vida extraterrestre. "Nós compreendemos, porque as pessoas que pesquisam o tema são pessoas comuns, cujos interesses vêm de experiências próprias. É uma questão de opinião e, às vezes, é preciso ver para crer. Não damos ênfase em convencer as pessoas, tentamos fazer uma comunicação muito responsável, baseada - dentro do possível - em evidências científicas", disse ela.

Contou que sua vivência pessoal com o Fenômeno UFO começou com a experiência de sua mãe. "Meu pai era petroleiro, vivemos muito em Caleta Olivia, no Sul. Primeiro foi minha mãe que, em plena luz do dia em 1968, viu um objeto explodindo e se dividindo em cinco artefatos menores que foram em direção...


Assista ao vídeo realizado pelas ufólogas sobre a marca citada e leia matéria completa

Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo