sábado, 7 de janeiro de 2012

Cientista siberiano diz continuar convencido de que alienígenas salvaram a Terra

Por Voz da Rússia 
Para ele, o evento de Tunguska seria catastrófico e foi evitado por uma nave extraterrestre
Lavbin insiste que uma explosão entre o céu e a terra só poderia ter acontecido na sequência de uma colisão de dois objetos. A explosão na Sibéria resultou em árvores derrubadas no território de mais de 2.000 km quadrados. Veja fotos clicando aqui . Ilustração. Crédito: zastavki




Os extraterrestres teriam salvado a Terra, que poderia ter sido destruída há mais de cem anos. Essa hipótese foi sugerida de forma mais acentuada em 2009 pelo cientista siberiano Yuri Lavbin. Agora, ele demonstra manter a mesma opinião. "Em 30 de julho de 1908, quando um cometa gigantesco quase tinha se aproximado do nosso planeta, uma nave kamikaze espacial atacou o objeto celeste. Na sequência desta colisão, ocorreu uma forte explosão, os fragmentos do cometa espalharam-se pela Sibéria, o maior fragmento veio a ser chamado meteorito de Tunguska", considera o cientista.

Os motivos deste comportamento heroico dos supostos ETs ainda permanecem desconhecidos. É possível que eles tenham tentado salvar a Terra ou tudo teria sido uma coincidência fatal. A explosão na Sibéria resultou em árvores derrubadas no território de mais de 2.000 km quadrados. No decorrer de alguns dias após o ocorrido no território que se estende do Atlântico até a Sibéria Central, observou-se uma luminescência intensa do céu e as nuvens luminescentes. Até hoje não se sabe o que aconteceu naquele dia no céu sobre a taiga siberiana [Veja evento de Tunguska].

Presidente do Fundo Social do Fenômeno Espacial de Tunguska, Yuri Lavbin contou à Voz da Rússia:

"O evento foi causado por uma nave kamikaze. Possivelmente, não teria recursos energéticos suficientes, a sua massa seria enorme, por isso a sua tripulação resolveu atacar o cometa. O objeto celeste despedaçou-se. Os restos do cometa encontram-se por toda a Sibéria. Sob o local da explosão, no Krai de Krasnoiarsk (Sibéria Oriental), nós encontramos uma cratera de 500 m de diâmetro e algumas crateras menores ao seu redor, entre 100 e 150 m de diâmetro.

No mesmo lugar foram também encontrados fragmentos de uma nave extraterrestre. A análise química mostrou que o material (liga especial silício-ferro), do qual a nave tinha sido feita, não pode ser recriado na Terra. A potência da explosão também indica que, muito provavelmente, a catástrofe foi provocada pelos extraterrestres", afirma Lavbin.

E prossegue: "A potência da explosão ocorrida sobre a taiga siberiana equivaleu a 50 milhões de toneladas de trotil [Material explosivo]. Esta explosão foi de duas a 3 vezes mais forte do que as bombas...
 
 



Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo