sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeito do interior de SP fez declaração sobre UFOs, mas notícia foi retirada do ar

Por Paulo R. Poian

Por que será?
O prefeito Sidnei Rocha. Notícia desapareceu do ar. Crédito: Cassiano Lazarini/Comércio da Franca
Embora o Diário de Franca tenha retirado a matéria do ar, o prefeito desta cidade do interior de SP - que é conhecida como "Capital nacional do calçado" -, 


o advogado e empresário Sidnei Franco da Rocha, declarou à população sobre um suposto avistamento ufológico que teria presenciado. Rocha já foi presidente da Vasp, no período entre 1987 e 1988.

"Meu estado de emoção é grande, não posso deixar de falar ao povo de Franca, que Franca também tem seus OVNIs… …Eu vi a luz! Sempre fui católico, mas não tenho como negar. Já recebi ligações de uma entidade americana, ligada a força de investigação de aparecimentos de UFOs, pedindo que eu não dê nenhuma notícia sobre minha experiência, mas minha formação católica não permite e não aceito a mentira. Eu vi sim!", publicou o diário local.

Resta-nos aguardar por mais informações a respeito e o motivo pelo qual o noticiário digital decidiu retirar a nota de sua página.



Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo