quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Senhores humanos, nós temos um grande problema

Por Ed Fleming/GAF news - Tradução: n3m3/OVNIHoje 
As obsessões e antagonismos deste século
Jimmy Carter e Ronald Reagan nos anos 70. Crédito: georgiainfo galileo
Nós julgamos o próximo quase que constantemente, baseados na raça, religião, cultura, orientação sexual e muitas outras coisas. 
 
 
Todas estas posturas críticas nos levam ao ódio. Como é que nós, humanos, que nos tornamos tão evoluídos, podemos odiar uns aos outros tão entusiasmadamente?

Sim, nós evoluímos tecnologicamente, mas como uma raça ainda estamos, pela maior parte, na idade das trevas. O que acontecerá quando tivermos o primeiro contato [com ETs], se as pessoas não podem sequer se dar bem e tampouco trabalhar juntas? Não seria mais fácil para os alienígena ou visitantes simplesmente tomarem o controle total da humanidade? Por que não podemos superar nossas próprias diferenças de cor, raça, orientação e crença? Nossa espécie sobreviverá?

Como Ronald Reagan disse, "Quando você para e reflete que somos todos filhos de Deus, seja lá onde for que você viva no mundo, não posso deixar de pensar … … se repentinamente houvesse uma ameaça a este mundo de alguma outra espécie de outro planeta lá fora em nosso universo. Nós esqueceríamos todas as diferenças locais que temos entre nossos países e descobriríamos de uma vez por todas que somos todos seres humanos aqui nesta Terra, juntos." (04 de dezembro de 1985, em palestra para os alunos e docentes da Falston High School)

E novamente:"Em nossa obsessão com os antagonismos do momento, muitas vezes esquecemos o quanto há que une todos os membros da humanidade. Talvez precisemos de alguma ameaça externa, universal, para nos...
 
 


Agradecimentos a: 
 

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo