segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Show comemora 16 anos do ET de Varginha

No dia 20 de janeiro de 1996 Varginha ficou conhecida mundialmente pela suposta aparição de um extraterrestre no município. Em comemoração aos 16 anos do fato, a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio (Setec), realiza uma festa de comemoração neste domingo (22), a partir das 18h30, na Concha Acústica. A banda Carbono Zero vai animar o público durante três horas e meia, tocando os maiores sucessos do Brasil. Além disso, haverá participação especial do boneco do ET para agitar a plateia. 
 



O Incidente de Varginha ou ET de Varginha é como ficou conhecido pela imprensa brasileira sobre uma possível aparição de objetos voadores não identificados e de captura de criaturas extraterrestres de alto nível de civilização pelas autoridades brasileiras no dia 20 de janeiro de 1996 na cidade de Varginha. Segundo uma testemunha, as autoridades brasileiras já sabiam antecipadamente através da NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) que um OVNI iria invadir o espaço aéreo brasileiro (9 dias antes do incidente de Varginha) e que sobrevoaria a região do sudeste de Minas Gerais. Os programas de televisão foram montados com base nas entrevistas locais pelos jornalistas e não apresentaram provas físicas.


Os programas de televisão e páginas da internet transmitiram as seguintes informações sobre o Incidente de Varginha. Duas irmãs e uma amiga ao passarem próximas a um terreno baldio no bairro Jardim Andere afirmaram terem visto uma das tais criaturas, que teria pele marrom, viscosa, olhos enormes de cor vermelha e três protuberâncias na parte superior da cabeça, que era bastante volumosa. As três garotas, visivelmente abaladas emocionalmente, reafirmaram este relato diversas vezes, chegando a mãe das duas irmãs a afirmar, algum tempo depois, ter a sua família sido submetida a uma tentativa de suborno de um agente que não se identificou, para que não mais levassem a história adiante. A mídia informou que várias testemunhas afirmam que no mesmo dia em que as três meninas teriam visto a tal criatura, também notaram uma movimentação anormal de patrulhas da PM, veículos do Exército e do Corpo de Bombeiros pela cidade. Um casal de testemunhas que também não tinham qualquer tipo de ligação com as primeiras também afirmaram terem visto um OVNI esfumaçado, e uma testemunha afirmou ter presenciado até a queda de um OVNI e a seus destroços sendo recolhidos por militares, em outros locais na mesma região de Varginha.
 
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo