quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Átila Martins, Gilda Moura, Marco A. Petit e Orlando Barbosa Jr. no RJ

Por Redação UFO 
Lançamento da obra 'Invasores Cósmicos' e Seminário de Ufologia Avançada com palestras
Entre em contato com Petit até o dia 26 de fevereiro para garantir a entrada. Compreenda a norma da ADESG abaixo. Ilustração. Crédito Ufocasebook
No dia 03 de março haverá mais um evento imperdível no Rio de Janeiro, contando com as presenças e conferências destes ufólogos, todos consultores da Revista UFO, a partir do Auditório da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).




Átila Martins, autor da trilogia Controladores Cósmicos, estará lançando o segundo livro, Invasores Cósmicos. Economista brasileiro atualmente residindo nos EUA, foi diretor do Chase, Citibank e Le Credit Lyonnais. Como ufólogo editou a revista OVNI Documento (1981), a primeira no gênero no Brasil, e é consultor da UFO.

Saiba detalhes, os temas das palestras, endereço e horário em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui: http://www.ufo.com.br/eventos/3/03/2012 .

ATENÇÃO: Por exigência do condomínio do prédio onde está localizado o auditório da ADESG, o coeditor da UFO Marco A. Petit informa que terá que repassar para a direção da mesma uma lista com os nomes dos participantes (público), a qual será encaminhada ao síndico e estará de posse dos porteiros no dia do evento. Como esta listagem deverá ser encaminhada por Petit no dia 27 de fevereiro, ele estará recebendo os nomes dos interessados até a véspera (26 de fevereiro).

Mesmo quem não tenha certeza prévia de que poderá participar do seminário, se pretende deixar em aberto esta possibilidade, deve repassar também até o dia 26 de fevereiro para o e-mail marcoantoniopetit@gmail.com ou pelo telefone (21) 9584-1014, seu nome e de outros possíveis participantes, para que estejam na lista no dia do evento. Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Não se trata de reserva ou inscrição antecipada, mas sim as normas de segurança do prédio, e aqueles cujos nomes não estiverem nessa listagem não poderão participar do evento - os seguranças não permitirão que subam para o andar do auditório.



Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo