quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hoje tem Campus Party Brasil ao vivo com Gevaerd e Marco Petit

Por Paulo R. Poian
Transmissão em tempo real pode ser acessada pelos internautas
A Ufologia na programação de grandes eventos nacionais interdisciplinares. Crédito: Campus Party
A exemplo das quatro edições anteriores, a Campus Party Brasil 2012 trará, além de todas as palestras, oficinas e debates, algumas centenas de horas de conteúdos relevantes e atualizados durante esta semana inteira no Anhembi Parque, cidade de São Paulo.

Criada em 1997 na Espanha, a Campus Party é simplesmente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos. Suas centenas de atividades, divididas entre palestras, debates e oficinas, fazem deste evento uma experiência única. Através de seus palcos nascem e são analisadas as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica. Além disso, é o principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país, e com as quais é possível interagir, compartilhar conhecimento e produzir novidades.

Neste ano, entre outros palestrantes, está o produtor da famosa série Game of Thrones, Vince Geradis. Ainda fazem parte do Campus Party 2012 o físico Michio Kaku, Julien Fourgeaud (produtor da Rovio) e Kul Wadhwa (diretor da Wikipédia).

Ufologia

É exatamente neste ambiente de inovação, tecnologia e globalização total que o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd e o coeditor Marco A. Petit estarão proferindo conferências sobre a realidade do Fenômeno UFO na Terra e no espaço. Ambos se apresentarão hoje (08) no palco Astronomia e Espaço, Gevaerd a partir das 14h00 com o tema Discos Voadores: Uma Realidade Reconhecida e Petit com o tema A Presença Alienígena no Programa Espacial, a partir das 17h30.

"Nunca se falou de Ufologia neste ambiente. Eu e o Petit teremos a responsabilidade de tratar do tema pela primeira vez e fazer com que um universo de milhares de campuseiros veja a realidade do fenômeno e a necessidade de sua pesquisa”, declarou Gevaerd. "Estou considerando este como um dos mais sérios trabalhos de toda a minha carreira de ufólogo até hoje, e, portanto, me preparei adequadamente", finalizou.

Transmissão ao vivo

Para assistir em tempo real a conferência de Gevaerd, basta acessar o link http://live.campus-party.org/live/load/id/7, realizar um simples cadastro e desfrutar da oportunidade.

Saiba mais na página do evento e acesse o calendário completo.
 
 
 
 
Agradecimentos a: 

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo