sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova petição na Casa Branca, agora sobre a administração Clinton

Por PRG/Exopolitics Brazil - Adaptação: Paulo Poian 
Requerimento exige do presidente dos Estados Unidos informações sobre a iniciativa Rockefeller
Petição online foi novamente aberta e pode ser assinada por qualquer pessoa de qualquer país até o dia 24 de março. Crédito: Cracked
Foi criada nesta quinta-feira (23), pelo Paradigm Research Group (PRG
 
 
[Dirigido por Stephen Bassett, um dos líderes da Exopolítica e consultor da Revista UFO], uma nova petição no site da Casa Branca, em contrapartida à vaga resposta recebida da administração Obama em 04 de novembro do ano passado, relativa a primeira petição aberta em 22 de setembro de 2011. "O governo norte-americano não possui evidência de que qualquer vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado qualquer membro da raça humana", declarou então Phil Larson, do Escritório de Políticas de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos [Office of Science and Technology Policy, OSTP].

A nova petição exige ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, investigação sobre um eventual esforço de desacobertamento ufológico que ocorreu durante a administração de Bill Clinton, denominado Iniciativa Rockefeller [Veja e acesse documentação em PRG discorre sobre resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento].

A petição intitulada e traduzida como "Investigue imediatamente os esforços sobre o desacobertamento OVNI/ET durante a administração Clinton – a Iniciativa Rockefeller", originalmente na língua inglesa, traz os seguintes dizeres traduzidos para o português:

Petição de Desacobertamento II – A iniciativa Rockefeller

A administração Obama respondeu formalmente que "O governo norte-americano não possui evidência de que qualquer vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado qualquer membro da raça humana".

Se verdadeiro, o que o Escritório de Ciência e Tecnologia da administração Clinton estava investigando de Março de 1993 a Outubro de 1996 em acordo com o bilionário, e amigo de Clinton, Laurance Rockefeller?

Aqueles que conheciam e não falaram publicamente desta iniciativa incluem: Pres. Bill Clinton, Secretária de Estado Hillary Clinton, John Podesta, Secretário de Defesa Leon Panetta, Vice Presidente Al Gore e Gov. Bill Richardson.

Documentos que confirmam: http://tinyurl.com/8x7k9lf and www.presidentialufo.com/bill-clinton

"Curiosamente", o site da Casa Branca esteve sob manutenção durante o mês de dezembro de 2011, impossibilitando o acesso e a coleta de assinaturas de muitas pessoas ao redor do mundo durante a primeira investida desta petição. Mais interessante ainda é que a meta inicial de 5.000 assinaturas, foi agora arbitrada pela Casa Branca para atingir a quantidade mínima de 25.000 assinaturas até 24 de março de 2012.

A petição pode ser assinada por qualquer pessoa, inclusive de outros países. Cada cidadão do mundo pode exigir que a verdade venha à luz. Assine agora a petição e exija que venha a público as informações que o governo americano possui sobre a Iniciativa Rockefeller.

Para assiná-la, clique aqui. Leia e assine, vamos fazer nossa parte na Comunidade Ufológica Brasileira em prol da Mundial. É necessário cadastro na página para quem ainda não possui.

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd é o representante do PRG no Brasil e foi homenageado durante a X-Conferecne 2010 com o The Hall Of Ufology Fame Lifetime Achievement [Veja Aos poucos, o mundo desperta para a realidade extraterrestre e Paradigm Research Group homenageia Gevaerd pelo trabalho realizado em prol da pesquisa ufológica], entregue a grandes personalidades do meio, como os astronautas Edgar Mitchell e Colin Andrews.

 
 
Agradecimentos a:

 

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo