quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Suposto UFO filmado por funcionário público no Pará

Por Tahiane Stochero/G1 
Aparição foi no mesmo dia em que globo metálico caiu do céu no MA
Várias pessoas na embarcação teriam testemunhado o fenômeno. Crédito: Raimundo Ribeiro





“Eram dois pontos vermelhos e brancos, que logo sumiram", disse o cinegrafista amador e funcionário público Raimundo Ribeiro, de 56 anos, que filmou um objeto voador não identificado nos céus de Belém quando voltava de navio para a capital do Pará após passar o carnaval na Ilha de Marajó.

"Era por volta das 06h00 de quarta-feira de Cinzas (22) e voltávamos para Belém quando eu e meu filho percebemos as duas bolas de fogo, seguidos de pontos brancos no céu. Logo começamos a gravar com o celular. Aquilo nos chamou a atenção, porque nunca tínhamos visto algo semelhante. Todos os passageiros do barco ficaram curiosos e espantados", lembrou Ribeiro em entrevista ao G1.

O cinegrafista amador vive em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e diz que, quando os UFOs apareceram no céu, ele estava sentado no segundo andar do navio. "Vimos aqueles dois pontos vermelhos se movimentando. Eles andavam. Atrás deles havia uma claridade", disse. "No início achamos que podia ser um avião, mas logo vimos que não era pois, depois, sumiu", afirmou ele, que disse acreditar em extraterrestres. "Eu acredito sim. Nunca vi, mas é claro que existe gente em outros planetas", afirmou.

O G1 questionou a Aeronáutica sobre se há reportes do UFOs feitos por pilotos na região amazônica naquele dia e também se os objetos não identificados avistados pelos moradores do Pará poderiam ser partes dos destroços de um foguete, como no caso do Maranhão no mesmo dia, mas ainda não recebeu retorno.


Acesse o vídeo

 
Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo