quinta-feira, 8 de março de 2012

Agricultor garante que criatura alada atacou e matou 35 ovelhas

Por Mystery Planet - Tradução: Paulo Poian 
Populares suspeitam da presença do mítico chupacabras
Cerca metálica com dois metros de altura não foi o bastante para proteger o rebanho. Parte do cenário encontrado pelos moradores locais ao amanhecer do dia 01 de março. Crédito: Cuasar TV/Ana Luisa Cid





Os meios de comunicação de Michoacán, no México, reportaram uma misteriosa matança de 35 ovelhas na localidade de Parácuaro. O incidente ocorreu durante a madrugada do dia 01 de março. Os animais apresentavam feridas limpas como as de uma arma branca. Uma testemunha declarou que viu como as ovelhas eram atacadas por um animal que não conseguiu reconhecer, com presas grandes, garras e asas. A criatura movia-se muito rapidamente.

Agustín Carrillo Madrigal, o dono das ovelhas, mencionou que o campo onde se encontravam os animais está cercado com tela metálica de até dois metros de altura, de forma que qualquer predador precisaria cruzar a cerca quase voando para chegar aos ovinos. Assim mesmo, alguns dos exemplares assassinados estavam do lado de fora da mesma e ainda não existe explicação de como chegaram a esse ponto do terreno. Próximo ao lugar da misteriosa matança, encontravam também vacas, cavalos e porcos que, diferente das ovelhas, tiveram melhor sorte e foram achados sem dano algum.

Loren Coleman, diretor do Museu Internacional de Criptozoologia em Portland, Maine (EUA), declarou ao Huffington Post que o ataque não se parece com o de um predador feroz. "Os corpos não mostram grandes sinais mutilação", disse. "Qualquer ataque misterioso no México é sempre atribuído ao famoso chupacabras, mas neste caso ainda é muito prematuro para falarmos disso", adicionou.


Assista ao vídeo realizado no local

 
 
Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo