sexta-feira, 16 de março de 2012

Faleceu o ufólogo argentino Jorge Suarez

Por Redação UFO 
Um dos mais ativos e veteranos investigadores sul-americanos
Jorge Alberto Suarez (1939-2012), presidente do CIO
Lamentamos informar a passagem de mais um grande pesquisador na Ufologia, respeitado por seus pares e admirado por todos. Jorge Alberto Suarez era fotógrafo profissional, secretário de governo e de imprensa de Capilla del Monte, na província argentina de Córdoba. 
 
 
 
Produtor e condutor do programa Alternativa Extraterrestre da FM Astral de Capilla del Monte, organizador de diversos eventos ufológicos em seu país e outros, bem como séries e documentários para TV latina. Autor de sete livros, diretor da revista Uritorco OVNI e do Centro de Informes OVNI (CIO), com sede em Capilla e filial em Bogotá (Colômbia).

O CIO abriu suas portas em dezembro de 1998, por pedidos populares que reclamavam pela falta de informações sobre o tema na região. Tem por objetivo difundir todos os aspectos que rodeiam o Fenômeno UFO, com a seriedade que o assunto e seus buscadores de respostas merecem. Referência de Ufologia na Argentina, Jorge Suarez sentia-se cada vez mais comprometido em manter o equilíbrio, fazer com que a informação entregue fosse de muito boa qualidade e contrastada sob o maior rigor científico.

Pesquisador nato, o incansável veterano não media esforços para difundir a realidade do Fenômeno UFO na sociedade, sempre ativo em diversas frentes de estudos na área. Desde o ano passado, Suarez era também consultor da Revista UFO, fazendo parte de seu Conselho Editorial.

A Equipe UFO transmite os sinceros pêsames aos familiares e amigos. A Ufologia também lamenta sobremaneira mais esta baixa, insubstituível.
 
 

Link

 
 
Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo