Inscrições Alcorão aparecem no corpo do menino

Inscrições Alcorão aparecem no corpo do menino - Mostrar para as pessoas

As inscrições do Profeta Muhammad encarada com a mesma reverência como o Alcorão aparecem e depois desaparecem no corpo de uma criança de nove meses de idade, nascido em uma pequena aldeia de Krasno-Oktyabrskoye, a República do Daguestão, RIA Novosti agência de notícias.

De acordo com um representante de um musk local, os sinais nos primeiros árabes apareceram no corpo do recém-nascido Ali Yakubov poucos dias após seu nascimento.

A mãe da criança, Madina Yakubova, disse que o menino nasceu com um hematoma no queixo, e quando a ferida curar, a palavra "Alá" escrito em árabe apareceu.
"As inscrições aparecer às segundas e sextas-feiras, o menino corre muito de alta temperatura e chora. As inscrições desaparecer gradualmente após três dias e, em seguida, aparecem novas ", disse a mãe.

Os pais não conte a ninguém sobre isso, até que viu a inscrição dizendo: "Mostrar estes sinais para as pessoas." A mulher acrescentou que Ali era o seu segundo filho, e isso nunca aconteceu com sua filha.
Um representante do Daguestão Espiritual Governança para os muçulmanos não forneceram quaisquer comentários. Ele disse que ficou surpreso como todo mundo.

O imã da aldeia musk acredita que esses sinais são "sinais de Deus."

Os médicos não acreditam em milagres religiosos, é claro. Ludmila Luss, um médico local, acredita que a história com as inscrições é idealizado pelos pais do menino, Utro.ru website escreveu.
"Eles poderiam ter tratado sua pele com substâncias irritantes, como pimenta e sal, ou medicamentos, que desencadeiam a inflamação da pele e deixar marcas vermelhas na forma de caracteres árabes", disse ela.

Os pais não podem ter usado as substâncias ou medicamentos, se a criança sofre de dermografismo urticária, também conhecida como a escrita da pele, - uma desordem da pele que ocorre com cinco por cento da população do país. É um dos tipos mais comuns de urticária, na qual a pele torna-se inflamada e levantada quando afagado ou friccionada com um objeto rombo. Portanto, se a criança tem tal distúrbio, escrever qualquer coisa sobre a sua pele é um pedaço de bolo.

"Algumas pessoas que sofrem de patologias gástricas tem a pele extremamente sensível. Se você desenhar algo na pele, com uma vara pequena, por exemplo, o desenho vai aparecer mais tarde ", disse Ludmila Luss.

Entretanto, o clero do Cáucaso do Norte não tem dúvida de que o garoto é um fenômeno divino.

Fonte: Pravda.Ru

Comentários