Aproximadamente 10 anos atrás, as crianças começaram a desaparecer de um parque de diversões da cidade britânica de Kent. As crianças que entraram na sala de espelhos e nunca mais saiu.
A polícia local um r de f suas pernas. Recentemente, uma senhora psíquica anunciou que ela sabia onde estavam as crianças. Segundo ela, havia uma porta para outro mundo atrás de um dos espelhos do parque de diversões.
Nós vivemos em um espaço 3-D, onde tudo é medido pela altura, largura e comprimento, e que só são capazes de pensar dentro desses limites. Sabemos que uma dimensão é uma linha reta infinita. Podemos facilmente imaginar duas dimensões - um subespaço ou superfície lisa, e podemos ver em torno de três dimensões usuais. No entanto, mesmo a ciência acadêmica admite que existem mais dimensões la fora.
Existe a teoria de cordas chamado "popularmente" em física contemporânea. É muito difícil de entender, mas admite a existência de outras dimensões.
"Não pode haver até 26 dimensões, mas eles são uma espécie de dobrada, por isso não podemos vê-los. Nós não conseguimos encontrá-los através de experiências também ", explicou Aleksey Basilevich, Doutor em Física.
Se a quarta dimensões e existem outros, onde elas levam? Eles levam para o lugar que nós normalmente chamamos de mundo paralelo. É fácil de imaginar. Imagine que você vive em um subespaço bi-dimensional, e você não tem idéia do que este espaço atravessa um número infinito de outros subespaços. Em algumas das linhas que atravessam a sua figura bidimensional podem acidentalmente penetrar outro espaço. O mesmo é verdadeiro para mundos paralelos.
Em 1931, Charles Fort, pesquisador americano, introduziu o conceito de espaços de "teletransporte".
Estas foram as áreas onde o teletransporte súbita foi possível e quando as portas "para abrir mundos paralelos. Segundo diversas versões, estes são os locais onde os OVNIs, duendes, fantasmas e outras criaturas vêm. Mas se as portas abertas, não é de excluir que é possível entrar no outro lado. Os defensores de anomalias estão convencidos de que milhares de pessoas desaparecidas pode ser encontrado em todo o mundo paralelo.
Há uma abundância de testemunhas que teriam viajado para outros mundos. É de todos pessoal negócio se essas pessoas são de confiança. Tatyana Faminskaya, um ufólogo, disse que experimentou o teletransporte duas vezes em uma das zonas de Moscovo anômala. Ela não podia sentir o processo de teletransporte, mas ela se encontra em um lugar com uma paisagem diferente. Outra história foi contada por Lidia Nikolaeva de Novy aldeia Byt. Ela disse que estava escolhendo os cogumelos em uma floresta e sentiu um leve soco no seu coração. Ela imediatamente se viu em uma igreja abandonada, 3,3 km do local em que ela etava antes. Faminskaya acredita que o teletransporte é possível por causa de rachaduras na crosta terrestre que faz a realidade instável.
"Portas" para o mundo paralelo podem ser abertas por um raio, uma vez que tem uma energia enorme. Irina Tsareva, membro do "Fenômeno" comitê que as estuda as anomalias , contou a seguinte história. Certa vez, três amigos saíram para pescar nas proximidades de Saint Petersburg. No caminho, seu carro foi atingido por um raio, entrou em uma vala e bateu em uma árvore de pinus. Os amigos notaram uma casa da aldeia perto da estrada que eles não tenham visto antes. Uma velha senhora que morava na casa deu-lhes jantar. . Quando os amigos acordaram pela manhã, eles estavam deitados na grama e não havia nenhuma casa nas proximidades. Seu carro foi encontrado sob a mesma árvore.
"Houve muitos casos, como pessoas que encontraram obstáculos invisível que parecia paredes transparentes. Nos tempos antigos esses lugares foram chamados pontos do diabo. Na Rússia, eles podem ser encontrados perto da cidade de Tula, na margem do rio Upa. As pessoas dizem que encontravam alguns bolsões de ar denso, e aqueles que ousaram pisar dentro deles nunca mais voltaram ", disse Vadim Chebrov, coordenador do" Cosmopoisk "sociedade científica.
Enquanto isso, os cientistas ainda tem esperança de que eles possam implementar o teletransporte na realidade. Konstantin Leshan, editor de uma revista científica, não tem dúvidas de que o processo pode ser muito útil.
"O teletransporte tem a maior velocidade conhecida. Ela vai mudar o nosso planeta. Teletransporte não exige petróleo. Número de aviões, carros e treinar pode ser significativamente reduzido, tendo a tecnologia vai ser melhor. Os cientistas estando mais envolvidos, mais rápido nós iremos criar um dispositivo de teletransporte.
Obviamente, tal desenvolvimento requer dinheiro.
Desculpas pela tradução estou meio sem tempo. Valeuuuu
Desculpas pela tradução estou meio sem tempo. Valeuuuu
Argumentos e Fatos
Fonte: Pravda.Ru

Comentários
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)