Animais no mapa do metrô
Em Londres, no ano de 1988, Paul Middlewick cumpria, de metrô, sua jornada diária de casa para o trabalho. Olhava distraidamente para o já conhecido mapa e, da mesma forma que enxergamos representações terrenas nas nuvens, encontrou um elefante nas linhas do metrô. O jogo não acabou por aí: aproveitando estações, ligações e o vasto número de extensas linhas sobrepostas, logo viu surgir silhuetas de animais como morcegos, flamingos, cachorros e baleias.
Anos depois, com o advento da internet, fundou um site que reúne um, digamos assim, “zoológico subterrâneo”. A simples ideia gerou uma página que hoje recebe em média 700 mil visitas por mês. O projeto foi além das telas dos computadores e já permeou jornais e revistas de várias partes do mundo, chegando a virar um jogo num jornal que circula nas estações de metrô de Londres.
No site, além da galeria de imagens, vendem-se camisetas, canecas e um livro. Há também um jogo onde o visitante pode tentar descobrir novos animais. És capaz de deixar a imaginação fluir a tal ponto?
Peixe
Fonte
Fonte: http://obviousmag.org/
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)