Mais vítimas da vacina contra o papilomavírus humano
Miguel Jara
Rebelião
Há uma campanha em curso para ampliar a controversa vacinação contra o papilomavírus humano , tomada de força. Até o momento, um só vacinar as meninas , mas a Comissão Europeia alargou a sua administração a mulheres até 45 anos. Há algumas coisas dignas de nota. A primeira é que eles usaram a vacina e foi recomendada para meninas que não haviam iniciado as relações sexuais. De acordo com um estudo dos critérios de preparação, Gardasil, da Merck, se a mulher estava infectada havia uma chance de 44,6% de câncer de útero . que eles estão ignorando esse estudo.
Pareceres da Associação dos Atingidos pelo papilomavírus humano :
"Acreditamos que esta informação não pode ser ignorada e todas as mulheres devem fazer os testes de Papanicolau ou outros testes antes de receber a vacina para ver se eles estão infectados. contrário , em vez de impedir a hipotética possibilidade de câncer uterino , aumentaria essa possibilidade em 44,6 %. "
HPV afeta um número estimado de 75% a 80 % de machos e fêmeas em sua vida. Para a maioria, o HPV desaparece por si própria. Mas , para outros, certas doenças por HPV como o cancro do colo do útero , vaginal e vulvar e das verrugas genitais podem desenvolver . Não há maneira de prever quem vai ou não vai ficar livre do vírus .
Outra coisa surpreendente é que o papel-título foi alterado, enquanto os efeitos adversos graves dessa vacinação ainda não são reconhecidos com esta preparação ocorrendo no mundo inteiro . E isso apesar do fato de que a folha dados do produto para este fim é relatado após a comercialização .
De acordo com o VAERS governo dos EUA sistema de notificação de reações adversas causadas pela vacina , até 02 de setembro , as estatísticas de mortes e os efeitos adversos causados pela vacina são: 19.024 relatórios Total de , em 28 de abortos espontâneos e 81 pessoas morreram.
As vacinas também têm sido conhecidos por causar infertilidade - se propositalmente ou inadvertidamente - este está a ser ouvido com freqüência cada vez maior .
As vacinas também têm sido conhecidos por causar infertilidade - se propositalmente ou inadvertidamente - este está a ser ouvido com freqüência cada vez maior .
Gardasil contém polissorbato -80 - que tem sido associada à infertilidade em camundongos. Pesquisadores Gajdova et.al. constatou que a administração de Polysorbate-80 diminuiu o peso do útero e ovários , causando estimulação estrogênica crônica. Os ovários de camundongos foram também sem corpo lúteo (uma massa de progesterona ao tecido secretor da glândula endócrina que se forma imediatamente após a ovulação ) e tinham folículos degenerativas.
Então, o que pode os efeitos da Polysorbate-80 estar em meninas pré-adolescentes e mulheres grávidas ?
Mais informações: O livro "A Saúde está chegando. Novas doenças ea comercialização de medo tem um capítulo sobre a campanha de marketing do medo usado para vender esta vacina.
Ed . Nota: O que é isso, uma tentativa empresas dissimulada de de controle populacional através de esterilização forçada e introdução de agentes perigosos para o corpo das mulheres potencialmente férteis no futuro?
Traduzido do espanhol por :
Lisa Karpova
Pravda.Ru
Pravda.Ru
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)