Retrospectiva - Últimas furadas ufológicas.
As últimas furadas do ano
Alerta aos incautos: isso é uma ilustração, qualquer semelhança com 'hologramas interdimensionais' é mera sacanagem. Crédito: Crazydow
Por Paulo Poian Primeiro, reconhecimento
Bem, estimados leitores, amigos, colaboradores e parceiros de caminhada, mais um ano se vai, repleto de notáveis realizações dentro da Ufologia Mundial - e, principalmente, na Brasileira, sem dúvida, graças à Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e apoio de toda Comunidade Ufológica Nacional.
Tiramos o chapéu, com louvor, à determinação, paciência e sina de incansáveis pesquisadores em busca do reconhecimento oficial e final sobre o Fenômeno UFO e a presença alienígena na Terra.
Este 2010 foi muitíssimo proveitoso e fechando com chave de outro, através da liberação de milhares de páginas dos arquivos sigilosos da Nova Zelândia e uma possível confissão do alto escalão da Aeronáutica Argentina sobre a intenção de criação de mais um órgão militar de pesquisa ufológica na América do Sul.
Todavia, como este nosso espaço é dedicado aos "avessos" e armadilhas da rede mundial, encerraremos 2010, igualmente, com "chave de latão" para as pulhas e lixos virtuais que insistiram em nos rodear.
Mas sempre há tempo pra outra...
Além de tudo que postamos no blog desde sua inauguração, em 17 de julho, citamos aqui e agora alguns dos desserviços virtuais que circularam na Internet, a partir da pseudo criação do cargo especial na ONU para contato com extraterrestres, no finalzinho de setembro, a invasão de Manhattan por UFOs "bexigóides", em 14 de outubro - revisitada em seguida - e o desaparecimento de uma aldeia chinesa lá pelo dia 20 do mesmo mês - que continua lá até hoje, claro.
Em novembro, tivemos o espantoso "míssil secreto" - tão secreto que todo mundo viu -, seguido depois pelo UFO de Centreville, acompanhado pela propaganda viral do filme Apollo 18, como pré-lançamento.
Adentrando dezembro, logo de cara nos deparamos com um trote envolvendo um famosíssimo arqueólogo egípcio, a NASA vendendo computadores com dados confidenciais (esta foi real mesmo, falha feia da toda-poderosa, rsrs!).
Um censo na Sérvia permitindo que pessoas se declarassem ETs para fugirem de contar intimidades - verídico também, mas que foi "inocentemente" (sic!) modificado por terceiros para ETs estão autorizados a se declarar no censo da Sérvia.
Para liqüidarmos a fieira, dias atrás surgiu a estória...
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)