terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As melhores fotos da década segundo a Totally Cool Pix

Por Jesús Marinetto

Acabamos de deixar para trás uma década. Esta primeira década do século, deixou-nos uma quantidade enorme de eventos que mudaram o mundo. Houve um particularmente agradável, e é para começar uma década o maior ataque terrorista da história não augura nada de bom. Começou mal e sua ordem deixou-nos com um enorme crise econômica que está  custando bastante para sair.
Nestes 10 longos anos temos visto a morte de líderes religiosos e lendas da música, Enormes desastres naturais, Ônibus espaciais desintegrar-se no céu... E uma tragédia sem fim. Mas não foi de todo ruim. Vimos também o  avanço da ciência e tecnologia a níveis que ultrapassam a realidade, temos mostrado (com dois Jogos Olímpicos, 3 Copas do Mundo  e outros muitos  acontecimentos esportivos e  políticos, a nível internacional), que a cooperação e fraternidade entre as nações ainda é possível e cada vez mais, temos visto um homem se tornar o primeiro presidente negro dos EUA ...


Em suma, temos vivido uma infinidade de eventos e acontecimentos tanto os bons quanto os maus. E todos eles deixaram um enorme legado  fotográfico que a Totally Cool Pix  foi responsável pela coleta. Eu recomendo ver galeria com mais de 100 fotografias, estou convencido de que todos vão lhe trazer muitas lembranças dos 3.653 dias de suas vidas. Esperamos que esta década que começou seja melhor do que a anterior e que nos deixe fotos ainda melhores.


Foto: Totally Cool Pix

 fonte:
http://altfoto.com/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo