terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Festa Italiana em Itu

O evento este ano acontece na Praça do Carmo e terá barracas com comidas típicas e shows

Nos dias 22, 23, 29 e 30 de janeiro e 11 de fevereiro, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, e a Paróquia de Nossa Senhora da Candelária realizam a décima edição da Festa Italiana de Itu.
 
 
 
 
    Durante todos os dias do evento, que neste ano acontecerá na Praça do Carmo, haverá barraca com comidas típicas. A renda obtida será revertida para as obras de restauro da Igreja da Matriz.  A festa contará ainda com uma variedade de atrações musicais e apresentações. No dia 22, se apresentará a Banda Via Roma, no dia 23, Maestro Bonanni e Banda, no dia 29, Tony Angeli e Banda Finestra Itália e no dia 30, Fred Rovella Banda Show. Os quatro dias de show serão gratuitos.

Já no dia 11 de fevereiro, haverá por parte exclusiva da Paróquia um jantar show com a banda Felice Itália e participação dos Três Tenores Brasileiros. O evento será no Itu Plaza Hotel a partir das 20h30 e os convites já estão à venda na secretaria paroquial. Mais informações pelos telefones 4022-0819 e 4023-0638.

Paralela à Festa Italiana, a Paróquia de Nossa Senhora da Candelária realiza do dia 23 de janeiro a 02 de fevereiro sua Festa Religiosa da Padroeira do Município.

http://www.itu.com.br/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo