segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Memorial do Imigrante em obras

O Memorial do Imigrante, museu vinculado à Secretaria de Estado da Cultura, está em processo de restauro das edificações até o segundo semestre de 2011. Durante o período de obras, visando garantir a segurança do acervo, a continuidade dos serviços públicos prestados (emissão de certidões e atestados) e a boa e ágil execução do restauro, os acervos da instituição serão transferidos temporariamente para outras instalações.

Além da obra de restauro, está em curso a criação de um novo projeto museológico, moderno e interativo. Os projetos, definidos pela Secretaria de Estado da Cultura, serão realizados em parceria com a nova organização social de cultura responsável pelo gerenciamento da instituição nessa fase.

Ao término das obras o Memorial do Imigrante será reaberto ao público com as instalações completamente remodeladas, uma nova exposição de longa duração e a reabertura de seu acervo para consultas e pesquisas.

EMISSÃO DE CERTIDÕES E ATESTADOS: durante o período da obra, o acervo documental arquivístico ficará sob a guarda do Arquivo do Estado de São Paulo (http://www.arquivoestado.sp.gov.br), que dará continuidade à emissão de certidões e atestados. Para maiores informações sobre este serviço, consulte: (11) 2089-8151 ou dirija-se a Avenida Cruzeiro do Sul, 1777 de terça a sábado das 9:00 as 17:00 horas.

Caso haja alguma outra dúvida ou crítica, favor encaminhar à Ouvidoria da Secretaria de Estado da Cultura:

Telefone: (11) 2627-8054
 
Colaboração Shirley Folchi Ferreira

blogdoaleitalia

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo