quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seminário de Ufologia avançada no próximo sábado com Marco Petit

As surpreendentes revelações do Inquérito Policial Militar sobre Varginha - O inacreditável aconteceu
Por Paulo R. Poian

O primeiro evento ufológico do ano no Rio de Janeiro ocorrerá neste sábado (05), a partir das 15h00 no salão de convenções do IBAM, com palestras da linha de frente da Ufologia Brasileira: Marco A. Petit [Co-editor da Revista UFO], Orlando Barbosa Jr. e Arthur Sérgio Neto [Ambos consultores da UFO].

Sob o tema Aproximação do Contato e a Globalização da Realidade Ufológica, diversos assuntos estarão em pauta, entre eles uma nova e interessante visão sobre o processo de interação entre a presença dos UFOs, seus tripulantes e os poderes constituídos (ocultos ou não).

Também serão apresentadas algumas das mais impressionantes imagens (filmes) documentando a presença de discos voadores na região da Chapada Diamantina (BA), área de grande incidência ufológica, investigada por inúmeros pesquisadores.

Petit, de maneira inédita nesse evento e antes de chegar às páginas da Revista UFO, revelará plenamente e explanará detalhes do Inquérito Policial Militar (IPM) desenvolvido pela Escola de Sargento das Armas (EsSA) e Exército Brasileiro, liberado recentemente por meio da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, desenvolvida pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e a Revista UFO.

Explicará os motivos que levaram os militares do Exército, envolvidos no Caso Varginha e que desenvolveram o procedimento, solicitarem "discrição" e sigilo sobre sua existência ao principal investigador do caso, que inclusive resolveu aceitar e manteve o assunto fora de qualquer divulgação, apesar de sua gravidade, após ter sido convidado a prestar esclarecimentos (depoimento) no próprio IPM.

Saiba maiores detalhes, local e duração no nosso Calendário de Eventos [ http://www.ufo.com.br/eventos/5/02/2011 ]ou clicando aqui.
 
 
Agradecimentos a: 
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo