quarta-feira, 16 de março de 2011

Disponibilizadas as palestras ufológicas do Fórum Mundial de Competitividade

Cenários nunca antes imaginados abrem-se à Ufologia
Por Alejandro Rojas/Open Minds - Tradução: Exopolitics Brasil 
O Francês Jacques Vallée.
Crédito: CGF2011
Líderes mundiais de negócios se encontraram em Riad (Arábia Saudita) ao final do mês de janeiro, para o 5º Fórum Global Anual de Competitividade [Global Competitiveness Forum, GCF] e, dentre os diversos tópicos tratados, um painel sobre UFOs e vida extraterrestre foi apresentado.

Grandes nomes na pesquisa sobre o Fenômeno UFO estiveram presentes para discutir a validade e potencial para o avanço do negócio global. Jacques Vallée [Entrevistado da edição UFO 139], cientista da computação, investidor e ufólogo de longa data, assim como os físicos Michio Kaku e Stanton Friedman [Correspondente internacional da Revista UFO e entrevistado da edição 162], o jornalista Nick Pope [Consultor da UFO e entrevistado das edições 174 e 175] que trabalhou para o Ministério da Defesa (MoD) do Reino Unido investigando UFOs e o Dr. Zaghloul El Naggar, respeitado professor de ciências terrestres.

A seção foi intitulada Aprendendo a Partir do Espaço Exterior e moderada pelo professor de negócios de Harvard, John Quelch. O site do evento descreveu a parte ufológica como "Conjectura psicológica e sócio-cultural e preconcepções que nos compele a uma vasta extensão, modela nossas visões do universo de maneira que nós somos inclinados a encontrar o que estamos procurando e deixar de ver o que não estamos. Utilizando conhecimento obtido a partir de pesquisas nos campos da Ufologia e a busca por vida extraterrestre, o que possivelmente poderíamos aprender sobre obstáculos para inovação em outras áreas de investigação?"


 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo