terça-feira, 22 de março de 2011

Firefox 4, disponível para download

Por David Rubia
Embora o anúncio oficial não é esperado até amanhã, a versão final do Firefox 4 já está disponível nos servidores da Mozilla . Aqui você pode baixar as versões em espanhol em diferentes plataformas:

Firefox 4 para Windows
Firefox 4 para Mac OS X
Firefox 4 para Linux
 
 

Com este lançamento Mozilla coloca um ponto final para o desenvolvimento de muitos meses e muitos atrasos. Mas como eu discuti na minha análise para o Firefox 4 a espera valeu a pena e que o salto de qualidade neste navegador é muito importante e coloca na vanguarda dos navegadores. Sem dúvida, se vocês são usuários regulares do Firefox , eu recomendo a atualização para a quarta versão, logo que possível. E se você usar qualquer outro navegador eu recomendo que você experimente.

A partir de agora começa um novo caminho para a Mozilla , onde você começa a olhar para a quinta versão do navegador que temos visto algumas coisas que podem trazer . O que é evidente em ambos os casos é que a próxima versão não vai demorar muito a chegar , se os planos de desenvolvimento sejam cumpridos , assim, em cerca de 16 semanas, teremos ao Firefox de 5 e em aproximadamente 16 semanas, Firefox 6 ... mas agora , desfrutem o Firefox 4 .
 
alt1040

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo