sábado, 19 de março de 2011

Jimmy Carter, Ronald Reagan e os UFOs

Por Charles W. Bryant - Tradução e adaptação: Paulo Poian

Carter e Reagan em debate de época.
Crédito: Georgiainfo.galileo
 Aqui está algo que talvez muitos de vocês já devem saber, ou não, mas houve pelo menos dois presidentes dos Estados Unidos que viram um UFO. Acontece que tanto Reagan como Carter afirmaram terem visto UFOs antes deles estarem no Salão Oval. Reagan era governador da Califórnia na época e Carter governador da Geórgia.

Reagan estava em um pequeno avião fora de Bakersfield, Califórnia, 
 
 
quando ele e três outros homens avistaram o que soou como uma espécie de nave espacial alienígena. Ou, pelo menos, não era algo facilmente explicável por qualquer pessoa a bordo. Carter viu o seu na área rural da Geórgia com cerca de dez outras pessoas e falou sobre isso muitas vezes. Ele até gravou seus próprios pensamentos logo depois que isso aconteceu em um gravador de bolso.
=========================================================================

Dica de vídeo:

Destino Terra: http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/destino-terra

Descrição: A Terra, há muito tempo, é bem mais do que um minúsculo ponto azul no espaço. Veja neste DVD as tentativas dos militares norte-americanos de derrubar discos voadores em pleno vôo, após eles terem interferido em testes nucleares.

Este é um dos documentários ufológicos mais premiados dos últimos tempos. Destino Terra tem informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, pilotos, agentes secretos e até políticos. Você verá personalidades como os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem declarações raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote, o DVD mostra os astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper descrevendo ocorrências com UFOs na Terra e no espaço, e o cosmonauta Pavel Popovich relatando o avistamento de um UFO durante o vôo da estação Mir.

O documentário apresenta também uma análise de documentos secretos recentemente descobertos. Destino Terra contém filmagens inéditas de UFOs sobre grandes cidades de todo o mundo, que são mostradas pela primeira vez e analisadas por especialistas dos estúdios de George Lucas. Importantes casos também são mostrados sob uma nova ótica, com filmagens em locais de pouso de UFOs e relatos de abduzidos. O ponto alto do DVD são informações, imagens e entrevistas inéditas que comprovam a tentativa dos EUA de derrubar UFOs com armamentos secretos, além de casos em que discos voadores interferiram no lançamento de mísseis balísticos intercontinentais, inutilizando suas ogivas nucleares.
 
 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo