sexta-feira, 18 de março de 2011

Twitter agora com maior segurança

Desenvolvido para proteger as redes Wi-Fi públicas, o Twitter agora vai permitir aos seus usuários um maior uso ao site através do protocolo de segurança HTTPS. Assegurando que todos os dados são transmitidos de forma encriptada e que sua identidade do servidor e do cliente seja verificada.

Agora podendo ser configurada de forma definitiva, a utilização do protocolo será muito melhor. Os usuários poderão usar essa nova função em iPhone, iPad e no computador, não descartando que no futuro poderá usar esta configuração como de origem, os usuários do Twitter hoje, fazem  a configuração manualmente.

De que forma os usuários poderão ativar o protocolo? Da seguinte forma; terão que acessar as configurações da sua conta e selecionar “always use HTTPS”, localizado no final da página. Usando dessa maneira, a pessoa que estiver usando o protocolo terá uma segurança maior em sua conta, protegendo assim melhor no caso de uso do Twitter em redes Wi-Fi desprotegidas.

Usado por sites financeiros em conjuntos com o protocolo de segurança HTTPS, agora outros serviços vem vindo a usá-lo nessa maneira também, como recentemente o Facebook e Gmail.
Siga-nos no Twitter: @lambaritalia
 
jornalvarginhahoje
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo