terça-feira, 13 de setembro de 2011

O impressionante discurso de Paul Hellyer para o IUFOC 2011

Por Exopolitics Brazil - Tradução: João Henrique da Silva 
Técnicas de contra-informação incluiriam a colocação dos visitantes estelares em filmes retratados como seres sinistros que devemos temer
Paul Hellyer durante sua apresentação no IUFOC 2011. Crédito: Open Minds TV
Tradução em português do discurso de Paul Hellyer [Entrevistado da edição UFO 123], ex-ministro da Defesa do Canadá e ministro do Gabinete na gestão de Pierre Troudeu, 


para o International UFO Congress (IUFOC) realizado no Fort McDowell Resort, Scottsdale, Arizona, em 26 de fevereiro de 2011.

Reproduzimos abaixo apenas um trecho, que é diretamente relacionado com a temática ufológica. Os vídeos originais da conferência de Hellyer em inglês podem ser acessados clicando-se aqui.

A Presença Extraterrestre e Suas Tecnologias

É uma farsa o governo dos Estados Unidos fingir que não estão interessados em UFOs. De fato, tem sido um tema do mais alto e proeminente interesse através das décadas. Um antigo ufólogo canadense, Wilbert Smith, que foi um empregado de carreira no Ministério dos Transportes, onde me tornei ministro não muito depois de sua aposentadoria, escreveu um memorando super secreto ao controlador das comunicações (internas) datado de 21 de novembro de 1950 pedindo permissão para organizar um grupo de estudos sobre os aspectos geomagnéticos dos sistemas de propulsão dos UFOs.

Como parte do memorando, Smith disse ter feito discretos questionamentos através do pessoal da embaixada canadense em Washington, onde ele obteve as seguintes informações:

• O assunto é o mais altamente classificado tema para o governo norte-americano, inclusive colocando-se mais secreto que a bomba de hidrogênio.
• Discos voadores são reais.
• Seu modus operandi é desconhecido, mas esforços concentrados têm sido feitos por um pequeno grupo encabeçado pelo doutor Vannevar Bush.
• Todo o tema é considerado pelas autoridades dos Estados Unidos como sendo de tremenda significância.

Então, Dr. Vannevar Bush, um dos preeminentes cientistas da América e um time especialistas que ele organizou, já estava trabalhando em engenharia reversa em 1950. Engenharia reversa é a combinação da arte e ciência de analisar um objeto, neste caso, partes de um veículo destruído, a fim de determinar suas características para possível replicação ou adaptação.

Muitas pessoas que estão interessadas no tema usam uma das quedas em Roswell, de julho de 1947, como ponto de partida. Recentes evidências, entretanto, confirmam que o Exército dos EUA estava no ramo de recuperação de naves caídas antes daquilo. Paola Harris, em 05 de julho de 2010 entrevistou dois indivíduos, Jose Padilla e Reme Baca, que tinham, respectivamente, nove e 07 anos na época, e que testemunharam a queda da nave nas terras de Padilla, perto de San Antonio, Novo Mexico.

Em seu novo livro [Exopolitics: Stargate to a New Reality, AuthorHouse, 2011] Paola dá um relato detalhado sobre o que estes sujeitos viram quando criança, a aparência das criaturas, os pedaços da nave que eles pegaram, a limpeza feita pelos militares e uma análise aprofundada da significância do caso.

Eu tive a oportunidade de conversar com Reme Baca por telefone recentemente, e a coisa que ficou presa em minha mente foi que, quando o sargento Avilla veio pedir ao Sr. Padilla permissão para entrar em sua propriedade para recuperar o "objeto", ele se referiu a este como "um balão metereológico experimental". Esta foi exatamente a mesma desculpa utilizada pelo general brigadeiro Roger Ramsey em referência ao incidente de Roswell, dois anos depois. Aparentemente, aí houve uma considerável falta de imaginação por parte do Exército...

 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo