quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Agroglifos discutidos ao vivo em programa na internet nesta sexta-feira

Por Redação UFO 
Mande perguntas, sugestões e faça comentários em tempo real
Ao contrário do que imaginam os leigos, o fenômeno dos agroglifos ou crop circles é legítimo. Acompanhe o programa Revista UFO ao Vivo desta sexta-feira. Crédito: Rafael Amorim/Arquivo Revista UFO





A Revista UFO volta nesta sexta-feira, 21 de outubro, com sua mais recente novidade para leitores e interessados na pesquisa dos discos voadores. Trata-se de seu programa semanal Revista UFO ao Vivo, com uma hora duração e transmitido pela internet através do sistema aberto Twitcam. O programa conta com a presença do editor e co-editores da UFO, além de consultores e colaboradores.

O tema da edição desta sexta-feira será sobre os agroglifos, os misteriosos círculos nas plantações que começaram a surgir na Inglaterra, nos anos 80, e hoje estão espalhados pelo mundo – inclusive no Brasil –, causando um desafio à ciência, aos governos e até aos ufólogos que se dedicam a pesquisá-los. O assunto é capa da edição deste mês da Revista UFO, número 182, que mostra que os sinais ainda fascinam a humanidade, mas também causam perplexidade.

Assista em tempo real a uma exposição sobre os agroglifos seguida de respostas a perguntas dos participantes

De simples figuras em forma de anéis e círculos, hoje os sinais nas plantações são verdadeiras "obras de arte cósmicas", assumindo a cada ano maior complexidade. Já são mais de 20 mil imagens descobertas nesse período, que atualmente cobrem praticamente todo o globo com a mesma incógnita. A busca de respostas para o enigma só é comparável à capacidade que o fenômeno tem de se mutar a cada instante.

O programa Revista UFO ao Vivo teve início em caráter experimental no início deste mês e já vem sendo considerado um dos grandes canais de informação da internet. Nesta sexta-feira, 21 de outubro, para falar dos agroglifos, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd estará ao vivo descrevendo como o fenômeno surgiu e se desenvolveu em todo o mundo – e como apareceu no Brasil e aqui vem sendo pesquisado desde 2008.

Saiba tudo sobre este que é considerado um dos maiores mistérios da humanidade: os círculos ingleses

Para assistir e participar do Revista UFO ao Vivo, vá ao site da UFO a partir das 15h00 de sexta-feira e veja o link exato do programa. Conecte-se nele alguns minutos antes e participe. Você pode mandar perguntas, fazer comentários e enviar sugestões.

Saiba mais sobre os agroglifos aqui: http://www.ufo.com.br/artigos/agroglifos

Siga a Revista UFO no Twitter: @revistaufo

E no Facebook: http://www.facebook.com/SiteUFO

Revista UFO Brasil: www.ufo.com.br
 
 
Portal da Ufologia Brasileira
 
Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br 
Consultor da Revista UFO Brasil www.ufo.com.br
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo