PRG discorre sobre resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento

Por Stephen Bassett/PRG - Tradução: OVNI Hoje - Adaptação: Paulo Poian 
Stephen Bassett fala a respeito de 'esclarecimento' dado pelo governo dos EUA sobre a realidade extraterrestre
Comunicado do OSTP pode surtir efeito inverso ao esperado pela Casa Branca. Crédito: ignitionmind
64 anos após os discos voadores se tornarem um fenômeno mundial, pela primeira vez uma posição formal sobre ele foi emitida pelo departamento executivo do governo dos Estados Unidos
[Veja Casa Branca nega possuir evidências da presença alienígena na Terra]. Na sexta-feira, 04 de novembro, o Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca (OSTP) respondeu às duas petições submetidas ao site We The People. Uma delas foi realizada pelo Paradigm Research Group (PRG) [Veja Petição na Casa Branca exige desacobertamento da presença alienígena na Terra]…

… [Como resposta à petição] O pesquisador Phil Larson, do OSTP, escreveu: "O fato é que nós não temos evidência credível da presença extraterrestre aqui na Terra."

Infelizmente, para o OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é falsa. Além disso, considerando-se que aproximadamente 50% da população dos EUA está convencida sobre a presença extraterrestre, e mais de 80% acredita que o governo não está dizendo a verdade sobre o Fenômeno UFO, este fato é embaraçoso. Há somente quatro explicações possíveis para esta declaração:

1) É uma mentira política. Seja lá o que for que a equipe executiva possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração não pode reconhecer que está ciente disto, para assim proteger as prospecções políticas presidenciais das próximas eleições.

2) É uma mentira para a segurança nacional. A administração não pode reconhecer que está ciente sobre a evidência deste fenômeno, pois se trata de um caso de segurança nacional. O que significa que as pessoas não podem enfrentar a verdade...


Leia matéria completa

 
Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Comentários