sábado, 2 de junho de 2012

Astronautas que falam sobre vida fora da Terra e a presença alienígena entre nós.

Por Bruno/Astro Fórum/Astronomia Forumeiros 
 Depoimentos históricos confirmam que sempre estivemos sendo observados por outras inteligências
Mais perto do que se supõe. Pioneiros do espaço já disseram muita coisa do que sabem. Crédito: Free Hdwallpapers





Em entrevista concedida a um programa de rádio realizado por Nick Margerrison nos Estados Unidos, o ex-astronauta Edgar Mitchell, agora com 77 anos, que foi um dos três astronautas integrantes da missão Apollo 14 em 1971, inclusive detendo o recorde do astronauta com maior tempo de permanência em caminhadas na superfície lunar durante as missões Apollo, fez algumas revelações surpreendentes. Assegurou que durante essa e outras missões tripuladas, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) teve contato com entidades extraterrestres reais.

Ainda segundo Mitchell, "nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm", e ainda afirmou que "não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da Terra" e "Os fatos foram ocultados por nossos governantes durante 60 anos, mas pouco a pouco vão filtrando informações".

Esse ex-astronauta, que foi a sexta pessoa a pisar sobre a superfície lunar, defende de maneira irredutível a existência de civilizações extraterrestres e está seguro de que durante sua época em que trabalhava na NASA, numerosos UFOs foram avistados em órbita acompanhando as missões espaciais e que também foram e são observados em todos os continentes da Terra. Ele crê, inclusive, que o Caso Roswell é totalmente verdadeiro, e que continuam pesquisando casos similares.

No entanto, a NASA desmentiu rapidamente estes comentários. Num comunicado oficial um porta-voz da agência espacial disse que "A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido". Ao saber da declaração, Mitchell comentou: "Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os extraterrestres estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver".

Estas declarações colocam ainda mais mistério sobre a questão da existência de vida fora da Terra, ou pelo contrário, lançam mais luzes sobre esse assunto? Tirem as suas próprias conclusões. Veja esta entrevista com ex-astronauta Edgard Mitchell e outros, no canal do The History a partir do Portal da Ufologia Brasileira: http://www.ufo.com.br/noticias/astronautas-que-falam-sobre-vida-fora-da-terra-e-a-presenca-alienigena-entre-nos



Gordon Cooper (1927-2004)

Em 1995, confirmado pela pauta de reuniões da Organização das Nações Unidas (ONU), o ex-astronauta Gordon Cooper, que foi um dos primeiros astronautas a orbitarem a Lua, compareceu diante de um grupo de assessores dessa entidade presidida pelo então secretário geral Kurt Waldheim para fazer uma declaração ou advertência: "Acredito que veículos extraterrestres e suas tripulações estão nos visitando vindos de outros planetas e que são tecnicamente mais avançados do que nós. Considero que necessitamos de um programa de alto nível para recolher e analisar a informação referente a qualquer tipo de contato e para determinar a melhor forma de relacionamento amistoso com esses visitantes", e também: "Em 1951, durante dois dias tive a oportunidade de observar muitos objetos de diferentes tamanhos que voavam em formação a uma altura muito superior da que podíamos alcançar". Este ex-astronauta e um dos pioneiros da exploração espacial dos Estados Unidos, que tinha alcançado um recorde um voo no espaço por 34 horas, admitiu perante vários dos homens dentre os chefes das nações mais poderosas do mundo que tinha se encontrado com objetos extraterrestres.



Assista uma entrevista com o ex-astronauta e coronel Gordon Cooper sobre o incidente em 1951 e muitos outros avistamentos: http://www.ufo.com.br/noticias/astronautas-que-falam-sobre-vida-fora-da-terra-e-a-presenca-alienigena-entre-nos



Eugene Cernan

Numa edição do jornal Los Angeles Times durante o ano de 1973, o agora ex-astronauta e comandante da última missão na Lua (Apollo 17), Eugene Cernan, declarou: "Tenho sido perguntado sobre UFOs e tenho dito em público que eu acho que são de alguma outra civilização".



Edwin Aldrin



Veja este vídeo com uma entrevista sobre a vida fora da Terra com ninguém menos do que o segundo homem a pisar na superfície da Lua, o astronauta piloto do módulo lunar da Apolo 11 Edwin "Buzz" Aldrin: http://www.ufo.com.br/noticias/astronautas-que-falam-sobre-vida-fora-da-terra-e-a-presenca-alienigena-entre-nos



Neil Armstrong

Encontrei num recorte antigo um trecho de uma declaração do primeiro homem a pisar na Lua, o ex-astronauta Neil Armstrong sobre a vida fora da Terra: "A NASA estava trabalhando duro naquela época, e não podia arriscar causar um pânico na Terra".

Victor Afanasyev

Cosmonautas russos também fizeram declarações sobre a existência de vida fora da Terra. Em abril de 1979, Victor Afanasyev relatou sobre uma observação após o lançamento da sua cosmonave na base de Baikonur: "O objeto tinha 40 m de comprimento, era largo de um lado e estreito do outro". Declarou também sobre o mesmo avistamento: "Algumas partes tinham projeções como pequenas asas, mas ele permaneceu muito próximos de nós. Nós o fotografamos e descobrimos que estava à aproximadamente 25 m de distância".
 
 
 
 
 
Agradecimentos a: 

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo