quarta-feira, 27 de junho de 2012

No Panamá, ver um UFO desperta o apetite sexual

Por Noticiero Ufológico Autónomo (NOUFA) - Tradução: Paulo Poian 
Pesquisa realizada pelo instituto Cid Gallup
Inusitado resultado em estudo percentual sobre UFOs. Crédito: Google

Um questionário feito pelo diário local El Siglo do Panamá mostrou um resultado curioso, demonstrando que para 37% dos panamenhos que dizem ter visto um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), o apetite sexual foi acionado imediatamente após a experiência.




"6% dos panamenhos identificam ter visto pessoalmente um UFO, dos quais 37% indicaram ter um desejo sexual depois da visualização", apontou o estudo da empresa Cid Gallup, reproduzido pelo jornal.

"O desejo sexual foi o (desejo ou sentimento) que mais marcou no questionário, entre as pessoas que dizem ter visto um UFO, acima do terror (17%), sem que exista uma explicação concreta no estudo sobre esta particularidade, enquanto 38% indicou não sentir nada especial", disse à AFP a diretora do Cid Gallup no Panamá, Diana Santanach.

As questões revelaram outros detalhes interessantes, como as formas associadas aos UFOs: 39% viu como um prato [disco], 4% como uma vespa, 3% com uma cúpula ou parte superior e 1% como uma grua (tipo de guindaste). Além disso, só 12% dos interrogados gostaria de conhecer um extraterrestre, frente a 61% que preferiria não passar por essa experiência e 27% que não sabe ou não respondeu. Para 37% dos interrogados existe vida em outros planetas, opção que 63% não acredita, segundo o estudo.

Sobre a forma que teriam os extraterrestres, 12% acha que seriam como lagartos gigantes, 11% lhes atribuiu forma humana e 2% disse que pareceriam um anjo, enquanto 72% não chega a imaginar. O questionário foi realizado no Panamá com uma mostra de 1.200 pessoas, entre 07 e 20 de junho, e tem uma margem de erro de 2,8%.




Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo