quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Direção da Fundação Cultural Piratini informa:

A informação de que o programa teria sido vetado pela emissora é incorreta e foi feita de maneira precipitada, sem o aval da Direção da Fundação.
 
Com relação ao programa Frente a Frente, com a entrevista do ufólogo Ademar José Gevaerd, a Direção da Fundação Cultural Piratini informa que a gravação desse programa irá ao ar no dia 26 de julho, às 22h, pela TVE e pela FM Cultura 107,7.
 
 

O programa em questão faz parte de uma série de testes e ajustes que a Diretoria de Jornalismo da Fundação vem promovendo com o objetivo de avaliar seus conteúdos e apresentadores. Essas ações estão voltadas à ampliação da qualidade da nossa programação e são uma rotina na atividade das produções para a televisão. Dessa forma, o Frente a Frente em questão foi submetido a um período de avaliação que se encerrou com a definição de sua entrada na grade.

A Fundação Piratini reafirma seu compromisso com a liberdade de expressão e pensamento. A produção pede desculpas pela demora na divulgação do programa e convida a todos que acompanhem a mais essa atração, voltada à
troca e ao aprofundamento de ideias.


Atenciosamente,

Anahy Metz
Assessora de Comunicação

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo