terça-feira, 3 de julho de 2012

Disponibilizadas na íntegra as palestras do 8º Encontro Ufológico de Peruíbe

Por Paulo R. Poian, Redação UFO 
Assista o grande evento ocorrido no mês de abril
Conteúdos completos e atuais sobre o que ocorre de ufológico pelo mundo. Crédito: Revista UFO/Rafael Amorim

Foi na Estância Balneária de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, que se realizaram de 13 a 15 de abril 
 
 
 
 
o 8º Encontro Ufológico de Peruíbe, simultaneamente à 2ª Conferência Internacional Sobre Vida Extraterrestre da Jureia, como parte do calendário oficial da cidade. Foram organizados pela Revista UFO, convocada pela prefeita Milena Bargieri e pelo secretário municipal de Turismo João Fioribelli Júnior.

A cidade conta com o primeiro Roteiro Ufológico do Brasil, construído com recursos públicos, pois a quantidade de ocorrências ufológicas registradas na região ultrapassa muito a média brasileira. De avistamentos múltiplos sobre o mar à observação de sondas, supostos portais dimensionais entre a serra regional, de aterrissagens de naves a contatos com tripulantes e abduções a bases intraterrenas [Conheça algumas das histórias clicando aqui], Peruíbe tem hoje o título de recordista nacional.

Além de promover congressos de grandes proporções e mostrar a seriedade com que trata do assunto, a cidade deu um exemplo a outras do país, algumas das quais com elevada incidência ufológica. Uma consequência imediata desta atitude foi proporcionar à Ufologia uma credibilidade que ela ansiava, merecia e, agora, com o sucesso atingido e os eventos permanecendo em seu calendário oficial, comprovou-se de maneira inquestionável que a Ufologia pode e deve contar com apoio do poder público.

O foco do 8º Encontro de Ufologia de Peruíbe e da 2ª Conferência Internacional Sobre Vida Extraterrestre da Jureia foi promover amplo debate, não apenas da casuística ufológica local, mas mundial, assim como uma análise do que ela significa para a humanidade. Para fazê-lo, a Revista UFO convocou mais de uma dúzia de importantes ufólogos do Brasil e de quatro países, representando variadas linhas de pensamento sobre a questão.

Conferências na íntegra
 
 
 
 
Agradecimentos a: 

 

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo