quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Debate com Marco Petit, Gilda Moura e Paulo Iannuzzi neste sábado no RJ

Por Paulo R. Poian


 Participação do físico André Luiz Martins
Contatos vivenciados por pesquisadores do Fenômeno UFO e da presença alienígena na Terra. Crédito: Alexandria Lents/Umpire's Photographer 








Em mais um evento da série "Temas Avançados" na cidade do Rio de Janeiro, o
coeditor da Revista UFO Marco A. Petit promoverá neste sábado (18), a partirdas 15h00, uma rodada de depoimentos e discussões sobre o tema

As Experiências e Contatos dos Ufólogos - Em Busca da Compreenção da Interação com os Aliens, com a presença de convidados especiais para interagirem ao público presente:

Gilda Moura - psicóloga clínica, consultora da UFO, especialista em hipnose, autora de vários livros, tendo vivenciado alguns contatos ufológicos, incluindo um processo de abdução e um momento na Amazônia.

Paulo Iannuzzi - ufólogo, consultor da UFO, especialista no Egito Antigo e Cabala, participou de experiência de contato de nível transcendente em Alto Paraíso de Goiás.

André Luiz Martins - físico, consultor da UFO e estudioso das teorias revolucionárias do físico brasileiro Fran de Aquino. Martins palestrará sob o título A Física da Consciência, abordando profundamente a natureza dos fenômenos paranormais à luz da física quântica e das modernas teorias do professor Fran de Aquino. Apresentará também a correlação entre ciência e espiritualidade através de uma nova leitura de realidade.

Confira endereço e detalhes em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui: http://www.ufo.com.br/eventos/18/08/2012 . Não deixe de comparecer ao debate, será de alto nível. 
 
 
 
 
Agradecimentos a: 

Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil www.ufo.com.br

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo