quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Museu Ufológico na Argentina participará de Prêmio Nacional à Comunicação Pública

A pesquisadora argentina Silvia Pérez Simondini e sua equipe de investigação, Visión OVNI, foram convocados pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação Produtiva, para apresentar um trabalho de investigação sobre o Fenômeno UFO. Assim mesmo, de 04 a 07 de setembro, Simondini será uma das palestrantes no XVI Congresso Internacional de Ufología e Ciência, que se desenvolverá em Curitiba. Ela e sua filha, Andrea P. Simondini, são integrantes da Comissão de Estudos do Fenômeno OVNI da República Argentina (Cefora), entidade que reivindica ao governo a liberação dos arquivos secretos oficiais sobre ocorrências ufológicas no país, e também são consultoras da Revista UFO, entrevistadas na edição UFO 165.
A ufóloga, com seus achados e investigações, tem transcendido as fronteiras nacionais. No momento de receber o convite do governo nacional expôs que "esta convocação enche-nos de orgulho, a todos os integrantes do grupo Visión OVNI e achamos que igualmente à comunidade ufológica argentina, já que, definitivamente, o caminho que muitos de nós empreendemos, hoje se demonstra que não é em vão". Do mesmo modo, falou do orgulho que sentia de representar a cidade de Victória (Entre Rios) no país brasileiro, no momento um dos mais avançados no tratamento do Fenômeno UFO. "Me sinto muito agraciada por esta participação, em um país tão avançado na investigação como Brasil e, como sempre, levarei nossa bandeira victoriense para que se conheça nosso trabalho e a cidade onde o desenvolvemos", destacou Simondini em diálogo com o Diário Victória.
Informações sobre o XVI Diálogo com o Universo, que reunirá conferencistas da Rússia, Inglaterra, Turquia, México, Argentina e Brasil, basta clicar aqui.
Por Diario Victória 

Agradecimentos a: Paulo R. Poian.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo